Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador garante melhor preparo de Barão para revanche contra Dillashaw

Disputa do título dos pesos-galos acontece neste sábado (25)

Renan Barão terá a chance de voltar a ser o campeão peso-galo do UFC no próximo sábado (25). O potiguar encara TJ Dillashaw na luta principal do evento que acontece em Chicago, Illinois (EUA) e, de acordo com seu treinador, André Pederneiras, tudo será diferente na revanche. 

No primeiro encontro entre os atletas, em maio de 2014, Dillashaw surpreendeu ao dominar o confronto desde o primeiro assalto. O norte-americano nocauteou Barão no quinto round, dando ao integrante da Nova União sua primeira derrota em nove anos e faturando o cinturão da categoria até 61kg. 

- Leia também: Dillashaw espera um Barão ainda melhor em Chicago

Apesar de não garantir a vitória de seu pupilo, 'Dedé' promete que a performance de Barão será melhor do que na primeira vez. 

"Tudo (está diferente). O Barão está em um momento muito bom. Vou te falar que, de todas as lutas que eu vi ele vencer, esse treinamento está entre os melhores que ele já fez no UFC. Ele está muito bem. Estou muito confiante na vitória. Pode ser que ela não venha? Pode. Pode ser que ele tome uma surra e perca, e todo mundo venha falar no dia seguinte: 'você disse que o cara estava bem demais e ele vai e toma outra surra'. Pode ser. Luta é luta, mas vou ficar surpreso se isso acontecer", disse o técnico em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro.

Barão, de 28 anos, vem de vitória por finalização sobre Mitch Gagnon no UFC Barueri, em dezembro. Já Dillashaw, de 29 anos, fez sua primeira defesa de título em agosto, quando nocauteou Joe Soto no UFC 177. 

Assine o Canal Combate