Treinador prevê "convivência horrível" entre Claudinha e Joanna no TUF 23
Brasileira e polonesa serão as treinadoras do reality
Desafetos declarados desde a primeira vez que se enfrentaram, em 2014, Claudinha Gadelha e a campeã peso-palha do UFC Joanna Jedrzejczyk serão as treinadoras da 23ª temporada do The Ultimate Fighter, e terão que deixar as desavenças de lado para liderar seus pupilos rumo a uma vaga na organização.
De acordo com o treinador da brasileira, Dedé Pederneiras, no entanto, a missão não será fácil. Em entrevista ao site Combate.com, Dedé falou da sua expectativa sobre a relação entre as lutadoras no programa.
“A convivência delas vai ser horrível”, prevê Dedé, “A Claudinha tem um temperamento muito forte, e a outra também. Não acho que elas saiam no tapa, mas que vai sair muita besteira da boca delas, isso vai”.
Após o término das gravações, a brasileira desafiará Joanna pelo cinturão da divisão peso-palha, em uma revanche do duelo de 2014, que terminou em vitória por decisão dividida para a polonesa. Para Dedé, ambas evoluíram desde o primeiro embate, mas a promessa é de mais uma luta acirrada.
“As duas mudaram muito. A Joanna está defendendo melhor, evoluiu no chão. A Claudinha melhorou no boxe para conseguir se aproximar e derrubar, para fazer o que ela sabe melhor no chão. Ninguém é besta de trocar com a Joanna por cinco rounds. A luta será dura como a primeira. Ambas estão em um andar superior em relação às demais, elas têm o maior potencial da divisão. O ideal é que não deixe nas mãos dos jurados”, concluiu o treinador.