Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Treinador revela estratégia de Jacaré contra Belfort: "Luta para o jiu-jitsu"

Josuel Distak acha que seu atleta é superior no chão

Atuais números dois e três, respectivamente, no ranking dos pesos-médios, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort se enfrentam no dia 14 de maio de olho em uma disputa de cinturão. Apesar dos mais de três meses até o combate, o treinador de Jacaré, Josuel Distak, já tem a estratégia do pupilo na ponta da língua.

Em entrevista ao site Portal do Vale Tudo, Distak citou as derrotas de Vitor para Jon Jones, Chris Weidman e outras para justificar que, na sua opinião, levar a luta para o chão é o melhor caminho para Jacaré.

“Vai ser uma luta fantástica, na qual só o público tem a ganhar”, disse Distak, “Vamos trabalhar em cima do erro do Vitor. Todo mundo sabe que é uma luta para o jiu-jitsu. Vamos levar o Vitor para o chão e trabalhar o jiu-jitsu que o Jacaré sabe muito bem, mas o Jacaré pode também usar o fator surpresa, pois está com uma mão muito dura, muito pesada”.

Belfort e Jacaré se enfrentam no Brasil, em cidade ainda a ser definida. O card ainda tem, confirmados, os duelos entre Demian Maia e Matt Brown, e Leo Santos e Evan Dunham.
Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC