Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Três lutas do cancelado UFC 151 entram no evento de 5/10

Atualizações sobre o card do UFC no dia 5/8 em Minneapolis, MN

Mais três lutas do cancelado UFC 151 foram inseridas no UFC: Brown vs. Pezão de 5 de outubro em Minneapolis, Thiago Tavares vs 'Superman' Dennis Hallman, Danny Castillo vs Michael Johnson e o lutador local Shane Roller vs  Jacob Volkmann vão acontecer noTarget Center.

Ellenberger vs Hieron tem novo lar - atualizado dia 23/8Embora desapontados por não se enfrentarem dia 1º de setembro, os meio-médios Jake Ellenberger e Jay Hieron encontraram um lar para o que seria a co-luta principal do UFC 151, eles foram colocados no card do a UFC de 5 de outubro em Minneapolis, MN.

Lil' Heathen vs Thugjitsu Master, e mais anúncios no UFC de MN - atualizado dia 22/8
UFC em Minneapolis vai montando seu card de maneira sólida, com duas  novas lutas e uma mudança.

Acordos verbais colocam dois lutadores que nunca lutam de forma conservadora frente-a-frente, Yves "Thugjitsu Master" Edwards e Jeremy "Lil Heathen" Stephens.

Com Louis Gaudinot fora devido a lesão, o Inglês peso mosca Phil "Billy" Harris irá tomar o seu lugar contra Darren Uyenoyama.

Além disso, dois dos mais fortes lutadores da divisão meio-médio, Mike Pierce e Aaron "A-Train" Simpson, irão testar os seus wrestlings.
.
Mais gigantes marcando presença - atualizado dia 31/7
Os lutadores do duelo principal não serão os únicos pesos pesados do evento – os strikers Rob Broughton e Matt Mitrione finalmente irão se enfrentar após a luta envolvendo os dois, programada para o UFC: Shogun vs. Vera deste fim de semana, foi adiada devido à burocracia de visto.

No meio-médio, Justin "Fast Eddy" Edwards do TUF 13 e o veterano Josh "The Dentist" Neer vai colocar frente-a-frente um especialista em finalizações contra um artista nos TKOs.

Fãs da luta chão - e das insanas trocas de golpes em pé quando dois especialistas em grappling competem – podem ficar de olho no encontro entre o faixa preta de luta livre e jiu-jitsu, Carlo "Neo" Prater, e poderoso wrestler Marcus "The Prospect" LeVesseur.

Bart Palaszewski e Diego Nunes irão fazer um combate peso pena neste UFC que estava programado para acontecer em Indianápolis. Ambos são experientes e andam para frente, deixando clara a promessa de uma colisão de estilos semelhantes.  

Com o primeiro campeão peso mosca do UFC prestes a ser coroado, a nova divisão vem ganhando cada vez mais grandes nomes que irão enriquecer a categoria até 56.7 quilos. Baixando de peso, Darren Uyenoyama deixa os galos para bater de frente com Louis Gaudinot. Ambos tiveram grandes desempenhos em seus últimos compromisso e buscam escalar o ranking dos pesos mosca.

Outro lutador que encontrou o sucesso no peso mosca, o vencedor do TUF 14 John Dodson, vai ser o 1º desafio no UFC de um dos melhores do mundo, o brasileiro Jussier Formiga (14-1).  

Browne versus Pezão é a luta principal do UFC de outubro - atualizado 27/7 
Quando uma porta se fecha, outra é aberta, e depois que o invicto peso pesado Travis Browne viu sua luta de 4/8 com Ben Rothwell sair da programação devido a uma contusão de Rothwell, "Hapa" esta de volta ao "olho do furacão". O atleta vai encabeçar o UFC de setxa, dia 5 de outubro contra Antonio "Pezão" Silva.

Este UFC será realizado Target Center em Minneapolis, Minnesota. Mais informações sobre este evento, incluindo a venda de ingressos, será anunciado em breve.