Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Trio brasileiro desembarca na Alemanha para o UFC Hamburgo, neste domingo

Maurício Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda são os representantes do Brasil neste evento

 
O UFC Hamburgo, neste domingo (22), contará com três brasileiros nas três principais lutas do evento. Visando melhor adaptação ao fuso horário alemão, cinco horas na frente do horário de Brasília, os representantes do Brasil já começaram a chegar na segunda-feira.
Mais UFC Hamburgo: Motivos para verOs brasileiros do eventoConfira o card completoTOP 5: Shogun

O primeiro deles foi o catarinense Vitor Miranda, que luta contra o alemão Abu Azaitar, e desembarcou na segunda-feira à noite. Conhecido pelos seus populares vídeos de bastidores durante as preparações, ele se mostrou focado apenas na luta e ainda não começou a filmar nada. "Preciso achar o momento certo, talvez amanhã eu comece no media day", disse Miranda.

Confirmado na segunda luta mais importante da noite, contra Corey Anderson, Glover Teixeira chegou em Hamburgo na terça-feira e já aproveitou para conhecer um pouco da cidade. "É a minha primeira vez na Alemanha, ontem (terça-feira) já fui dar uma volta pela cidade e esticar as pernas para acostuma com a mudança no fuso-horário", disse Teixeira.

O último a chegar em Hamburgo foi Maurício Shogun, que faz a principal luta da noite contra o norte-americano Anthony Smith. Animado, ele contou que já visitou outras cidades da Alemanha gosta muito do país, mas é a primeira vez que está em Hamburgo. O ex-campeão meio-pesado também disse que a adaptação ao horário local é mais fácil, pois está na frente do horário de Brasília. "É pior quando lutamos nos Estados Unidos, que é madrugada no Brasil. Aqui é mais tranquilo". 

Para quem está acostumado com as lutas aos sábados, vale lembrar que o UFC Hamburgo acontece neste domingo e a transmissão exclusiva do Canal Combate começa às 11h20. Todas as informações oficiais você acompanha em nossas redes sociais e em UFC.com.br.
 

O brasileiro  @Vithai já chegou para o #UFCHamburgo, neste domingo (22), e vai em busca de mais um nocaute 

Confira 5 motivos para assistir o evento > https://t.co/7XUw1Qi7zY pic.twitter.com/wWe3lX3o8h
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 18 de julho de 2018