Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Troeng x Jotko confirmada para Estocolmo

 

Dois pesos médios europeus irão atrás de um objetivo em comum, vencer, mas apenas um dos dois alcançará vai sorrir em Estocolmo, no dia 04 de outubro: o local Tor "The Hammer" Tröeng enfrenta o polonês Krzysztof Jotko no UFC Fight Night.

"Esta é uma oportunidade fantástica para me redimir e mostrar a minha verdadeira capacidade em casa, na The Globe Arena", disse Troeng. "Estou muito ansioso por esta luta e darei o meu melhor."

"Não podia mais esperar por isso [próxima luta]", disse Jotko. "Estava faminto desde minha última aparição."

Membro do The Ultimate Fighter 17, Troeng se envolveu em lutas de tirar o fôlego, como da vez que finalizou Adam Cella e quando fez a Luta da Noite contra Rafael Natal, antes de amargar uma derrota por decisão para Trevor Smith, em julho.

"Krzysztof será, naturalmente, um teste muito duro e vou me certificar de pegar todas as dicas com meu parceiro de treinos Magnus Cedenblad, que é o único que bateu Krzysztof", disse Troeng.

Jotko, atualmente de 1-1 no UFC, venceu Bruno "Carioca" Santos e foi finalizado por Cedenblad. Em 04 de outubro, ele tem a chance para desempatar esse recorde no UFC.

"Essa luta é muito importante para mim, porque quero uma revanche com o Magnus Cedenblad, então estarei mil por cento preparado para isso", disse Jotko.