Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC Long Island

Um combate entre a elite do peso-pena marca o UFC Long Island, neste sábado (16). Na luta principal do evento, Brian Ortega e Yair Rodriguez em um duelo programado para cinco rounds. O card ainda terá a presença dos brasileiros Amanda Lemos e Herbert Burns.

Brian Ortega e Yair Rodriguez fazem a encarada na Pesagem Cerimonial do UFC Long Island. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Brian Ortega e Yair Rodriguez fazem a encarada na Pesagem Cerimonial do UFC Long Island. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


Ex-desafiante ao cinturão dos 66 Kg em duas ocasiões, Ortega segue invicto no Ultimate em lutas sem o título da categoria em disputa. Suas únicas derrotas na organização até o momento foram para o ex-campeão Max Holloway e o atual, Alexander Volkanovski.

Para começar uma nova campanha rumo ao title shot, ele terá pela frente o mexicano Rodriguez, que recebeu oito bônus em suas 11 apresentações no Octógono até agora, incluindo o de Luta da Noite por seu combate mais recente, no qual saiu derrotado por Holloway em decisão dos jurados.

Entre os brasileiros, Amanda Lemos faz a luta co-principal contra Michelle Waterson, no peso-palha, e Herbert Burns terá pela frente Bill Algeo no peso-pena.

NOTÍCIAS

Cinco motivos para assistir ao UFC Long Island

Resultados da Pesagem do UFC Long Island

Card Completo do UFC Long Island

Os brasileiros do UFC Long Island

VÍDEOS

Confira todas as encaradas da pesagem do UFC Long Island: Ortega x Rodriguez!

No aquecimento para o UFC Long Island, relembre os melhores nocautes e finalizações dos atletas que estarão em ação!

GIRO NAS REDES