Duas revanches lideram o evento deste sábado (30), que tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 19 horas (horário de Brasília)
Duas revanches lideram o UFC 277, neste sábado (30), em Dallas - Estados Unidos. Pelo cinturão peso-galo, Julianna Peña coloca seu cinturão em jogo contra a ex-campeã Amanda Nunes, enquanto Brandon Moreno e Kai Kara-France lutam pelo título interino do peso-mosca. O Combate transmite o card completo, ao vivo e com exclusividade, a partir das 19 horas (horário de Brasília).
Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentaram pela última vez em dezembro do ano passado. Na ocasião, a norte-americana finalizou a brasileira no 2º round e conquistou o cinturão da categoria. Agora, as lutadoras se enfrentam não só para uma nova disputa de cinturão, mas o confronto também marca o duelo entre as treinadoras do The Ultimate Fighter 30.
A segunda luta mais importante da noite será entre Brandon Moreno e Kai-Kara France, que disputarão o cinturão interino do peso-mosca. O duelo também se trata de uma revanche: em dezembro de 2019, o mexicano levou a melhor sobre o neozelandês por decisão unânime