Ciryl Gane e Tai Tuivasa fazem a luta principal do evento deste sábado (3), que tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 13 horas (horário de Brasília)
O Octógono chega pela primeira vez à França com um duelo entre pesos-pesados liderando o card do UFC Paris. Ciryl Gane e Tai Tuivasa medem forças em um combate programado para cinco rounds, com transmissão ao vivo e com exclusividade do Combate a partir das 13 horas (horário de Brasília).
Ciryl Gane e Tai Tuivasa se encaram na pesagem cerimonial do UFC Paris. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Gane busca a recuperação no evento após sofrer a primeira derrota na carreira no UFC 270, ao ser batido pelo campeão Francis Ngannou na luta que unificou o cinturão do peso-pesado. O ex-campeão interino da categoria e atual 1° colocado no ranking é conhecido pelo jogo fluído em sua luta em pé e já venceu nomes da elite da categoria, como Derrick Lewis, Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik.
Tuivasa vive seu melhor momento na carreira. O australiano ocupa a 3ª colocação no ranking da divisão e nocauteou todos os últimos cinco oponentes, com destaque para as vitórias contra Derrick Lewis, no UFC 271, e Augusto Sakai no UFC 269. Além do poder de nocaute, Tuivasa também é conhecido por seu carisma, sendo um dos lutadores favoritos entre os fãs.
O card também terá a estreia do brasileiro Gabriel "Fly" Miranda. Ele encara Benoit Saint Denis em duelo válido pelo peso-leve, na terceira luta da noite.