Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

TUF 24 Finale: fatos que entraram para a história

Separamos os momentos que marcaram o evento que ocorreu no último sábado (3)

Demetrious Johnson provou mais uma vez o motivo de ser considerado o melhor lutador de todo o UFC na atualidade, defendendo mais uma vez o cinturão dos moscas contra um surpreendentemente duro Tim Elliott no TUF 24 Finale, no último sábado (3).

Com sua nona defesa de título, o "Mighty Mouse" está ainda mais perto de alcançar o recorde de Anderson Silva, e este é apenas um dos fatos marcantes do card do fim de semana. Separamos os momentos que entraram para a história no evento.

Mais TUF 24 Finale: Os bônus da noite | Demetrious Johnson mantém cinturão Rob Font dá show em card preliminar

.@TElliott125 QUASE FINALIZA @MightyMouseUFC!!!! #TUFFinale https://t.co/wmqT5w1zfE
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 4 de dezembro de 2016

Tim Elliott surpreende e ameaça Demetrious no primeiro round

Campeão da 24ª temporada do The Ultimate Fighter, Tim Elliott conquistou a chance de disputar o cinturão dos moscas e, apesar de não ter vencido, fez bonito. O norte-americano foi um dos oponentes que mais deu trabalho ao campeão Demetrious, chegando a encaixar uma guilhotina perigosa no primeiro round.

QUE LUTA!!!! No final, vitória de @JoeJitsu #TUFFinale https://t.co/Jzg4Sap73P
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 4 de dezembro de 2016

Benavidez e Cejudo fazem grande confronto

O resultado pode ter desagradado alguns, mas não há como negar que o duelo entre Joseph Benavidez e Henry Cejudo foi um dos melhores da noite. Os ex-desafiantes dos moscas, que foram os treinadores desta temporada, batalharam durante três rounds movimentadíssimos, e Benavidez saiu como vencedor por decisão dividida.

 
E essa queda de @LoveboatJamie em Kailin Curran no #TUFFinale?
A photo posted by UFC (@ufc_brasil) on Dec 3, 2016 at 6:55pm PST

Pega esse slam!

Jamie Moyle fez bonito em sua estreia no UFC, vencendo Kailin Curran por decisão unânime após três rounds movimentados. Destaque para o slam que Moyle deu na adversária.