Tyron Woodley faz primeira defesa do cinturão dos meio-médios no UFC 205
O desafiante será Stephen Thompson, que vem de sete vitórias seguidas
O UFC confirmou nesta terça-feira mais uma disputa de cinturão para o card do UFC 205, em Nova York, no dia 12 de novembro. O campeão dos meio-médios Tyron Woodley fará a sua primeira defesa do cinturão da categoria frente ao desafiante Stephen Thompson.
Tyron Woodley conquistou o título dos meio-médios em julho deste ano, no UFC 201, após nocautear no primeiro round o então campeão Robbie Lawler. Já Thompson vem de uma sequência de sete vitórias, incluindo resultados expressivos contra Johny Hendricks e Rory MacDonald.
Thompson é originalmente um lutador de caratê, mas se transformou em um artista marcial versátil desde a transição do kickboxing para o MMA. Já Woodley é um wrestler de formação, com um dos socos mais impressionantes da categoria dos meio-médios.
Com a confirmação do duelo, o UFC 205 ganha a sua terceira disputa de cinturão. Também estão confirmados para o evento os duelos entre o campeão dos leves Eddie Alvarez e o irlandês Conor McGregor, e a campeã do peso-palha feminino Joanna Jedrzejczyk contra Karolina Kowalkiewicz.