Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 156: Coletiva de imprensa pós-lutas e recap dos bônus

Leia abaixo quem levou os Bônus da Noite do UFC® 156...

Sete lutadores mnarcaram presença com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós-UFC® 156 - Jose Aldo, Frankie Edgar, Antonio Pezão, Rogerio "Minotouro"Nogueira, Demian Maia, Joseph Benavidez, e Tyron Woodley.

Aldo e Edgar ficaram com o prêmio de Luta da Noite pela atração principal do show. Os dois batalharam em um combate peso pena onde Aldo levou os primeiros rounds, e Edgar esteve melhor nos dois últimos. Aldo manteve o cinturão por decisão unânime.

Pezão levou a premiação de Nocaute da Noite com uma reviravolta que parou o contendor top Alistair Overeem. Após perder os dois rounds, Antonio Pezão acertou Overeem com socos que balançaram o holandês. Overeem caiu no chão, e o árbitro Herb Dean interrompeu a luta.

O veterano do  STRIKEFORCE® Bobby Green debutou no UFC com a Finalização da Noite no terceiro round sobre Jacob Volkmann. Ele suportou a opressão nas quedas e luta de solo de Volkmann, e então ditou o ritmo, detonando Volkmann na trocação antes de finalizar com um mata-leão no terceiro assalto.

Todos os premiados levaram 50 mil dolares.

Melhores Momentos da Coletiva

Aldo e Edgar

Pezão, Minotouro, Woodley e Benavdiez