Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 157: Coletiva pós e bônus da noite

Leia abaixo e descubra quem levou pára casa os Bônus da Noite do UFC 157...

Um grupo de nove lutadores marcaram presença junto com o presidente do UFC® Dana White na coletiva de imprensa pós- UFC® 157Ronda Rousey, Liz carmouche, Dan Henderson, Urijah Faber, Lyoto Machida, Court McGee, Robbie Lawler, Matt Grice e Dennis Bermudez.

Bermudez e Grice levaram a premiação de Luta da Noite com a candidata a Luta do Ano.Os penas travaram uma guerra lá e cá, com ambos quase finalizando em múltiplas ocasiões. Bermudez acaboui levando a melhor por decisão dividida dos jurados.

Após quase uma década longe do Octógono, Lawler recebeu o bônus de Nocaute da Noite pela interrupção no primeiro round sobre Josh Koscheck. Koscheck levou Lawler para baixo no princípio, porém Lawler voltou a luta em pé e lançou uma sequência de socos junto as grades quer forçou o árbitro a interromper o combate.

Lutador do card preliminar, Kenny Robertson embolsou a Finalização da Noite ao forçar a desistência de Brock Jardine com um chave de perna inovadora. Depois d e pegar as costas de Jardine, Robertson puxou a perna esquerda do adversário em um movimento inusitado que forçou Jardine a pedir para parar na metade do primeiro assalto..

Cada lutador premiado faturou $50,000 pelos seus esforços.