Eventos
Leia as notícias e notas da coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168...
O presidente do UFC Dana White conduziu a coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168 e os bônus da noite:
As pesos galo Ronda Rousey e Miesha Tate levou a Luta da Noite, e Ronda também levou um cheque extra pela Finalização da Noite com seu armlock no terceiro assalto. O peso pesado Travis Browne faturou o Nocaute da Noite usando cotoveladas para apagar o ex-campeão Josh Barnett.
Ronda, Miesha e Browne marcaram presença na coletiva junto com outros vencedores da noite: o campeão peso médio Chris Weidman, o leve Jim Miller, o pena Dustin Poirier e o médio Uriah Hall.
Outros importantes anúncios foram feitos durante a coletiva:
-Rousey vai encabeçar o UFC 170 contra a wrestler medalhista olímpica Sara McMann. Esse evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro em Las Vegas; Rashad Evans vs. Daniel Cormier -- originalmente anunciada como luta principal -- será agora a co-principal.
-O ex-campeão Anderson Silva foi transportado para um hospital e se submeteu a uma cirurgia em sua perna, que sofreu um fratura quando Weidman defendeu um chute nas pernas.
-White elogiou o ex-Strikeforce Bobby Voelker por não negar nenhum desafio -- incluindo o convite de última hora no verão americano contra o competidor top do peso meio-médio Robbie Lawler -- e sempre cair para dentro. "Ele está com 0-3 agora [no UFC], ele não vai sair," disse White. "Não cortamos caras assim."
-O desafiante peso médio Vitor Belfort também esteve na coletiva -- na plateia. Ele pegou o microfone para agradecer Weidman por aceitar o desafio pelo cinturão peso médio.