Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 168: Encontro com fãs marca Turnê Mundial

Dana White empolga público presente no Hotel Copacabana Palace.
Presidente do UFC e lutadores encerram turnê com coletiva de imprensa em
São Paulo nesta segunda-feira, dia 30

Encarada no BrasilO recém-coroado campeão peso médio do UFC® Chris Weidman e o ex-campeão da categoria Anderson Silva participaram neste domingo, dia 29, de um encontro com mais de cem fãs no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, como parte da etapa final da press tour para promover a revanche no UFC® 168: WEIDMAN vs. SILVA 2. A luta está marcada para o dia 28 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, EUA.

Os dois lutadores e o presidente do UFC, Dana White, participarão de uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, dia 30, em São Paulo, quando encerrarão a agenda de visitas programadas para sete cidades em apenas sete dias.

“Essa é a luta mais excitante que já existiu, todo mundo quer assistir. Quando o MGM (Grand Garden Arena) estiver lotado, a energia estará espalhada pelo mundo inteiro, todos vibrarão com esse confronto, seja no ginásio, em suas casas ou bares. Mal posso esperar por essa luta. Veremos o que vai acontecer”, comentou Dana White.

Ingressos para o UFC® 168: WEIDMAN vs. SILVA 2 custam $1,000, $750, $500, $300, $200 e $100 dólares e podem ser comprados pela internet em www.mgmgrand.com e www.ticketmaster.com, em todos os pontos de venda da Ticketmaster em Las Vegas (lojas seletas da Smith’s Food and Drug Centers e Ritmo Latino) ou por telefone (com cartão de crédito), pelo número (0 800) 745-3000. Cada comprador pode adquirir, no máximo, 8 ingressos. Os preços não incluem taxas de serviço.

Empolgados, os fãs perguntaram principalmente sobre a revanche, sobre a postura de Anderson Silva e quais mudanças a vitória provocou na vida de Chris Weidman. “A derrota foi tão importante quanto todas as vitórias que eu tive. Hoje me sinto um atleta mais completo. O título não é meu, nunca foi meu. É um patrimônio brasileiro e a minha motivação agora é recuperá-lo para o Brasil”, afirmou um sorridente Anderson Silva, que foi presenteado com cartas e camisas de seu fã clube.

O atual campeão falou sobre as novidades que surgiram em sua vida desde que venceu. “Estive no Brasil no ano passado e podia atravessar a rua tranquilamente. Hoje, não consigo mais. É uma mudança que senti após a vitória. Mas a principal foi que consegui comprar uma casa para a minha família”, explicou Weidman, referindo-se à tragédia pela qual sua família passou em outubro de 2012, quando perdeu a casa em virtude do furacão Sandy, em Nova York.