Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 182: o que esperar?

Evento terá a aguardada luta entre os meio-pesados Jon Jones e Daniel Cormier

O ano de 2015 começa em grande estilo para os fãs do Ultimate, com a realização do UFC 182, neste sábado (03), em Las Vegas. Na luta principal, Jon Jones e Daniel Cormier farão o aguardado duelo valendo o cinturão dos meio-pesados, enquanto Donald Cerrone encara o invicto Myles Jury no segundo combate mais importante do evento. Confira três motivos para não perder o evento.

- UFC 182: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Primeiro evento do ano

Após 2014 ter terminado com chave de ouro, com a realização do UFC Barueri, o UFC 182 abre 2015 com todos os elementos que um fã de MMA gostaria de ver em um evento: disputa de cinturão, rivalidade, lutadores consagrados e jovens atletas querendo mostrar o seu valor. A torcida presente em Las Vegas também promete uma grande festa, dando boas-vindas ao ano que chegou.

- Confira os preços especiais do Hotel Urbano e viaje para assistir ao UFC

Jon Jones x Daniel Cormier

Jon Jones e Daniel Cormier finalmente terão a oportunidade de entrar no octógono para resolver suas diferenças. Os lutadores trocaram diversas provocações durante boa parte de 2014 e protagonizam atualmente uma das maiores rivalidades do MMA. O duelo entre ambos era para ter acontecido em setembro do ano passado, no UFC 178, mas Jones lesionou o tornozelo e o combate precisou ser adiado. Agora, os fãs esperam ansiosos para assistir o que pode ser uma das maiores lutas na história do Ultimate.
 
- Jones: 'Vou dar a ele uma chance de tomar uma surra minha'
 
- Cormier e a oportunidade de acabar com o reinado de Jon Jones

Donald Cerrone x Myles Jury

De um lado, um dos principais pesos-leves do UFC, vindo de cinco vitórias consecutivas e dono de diversas premiações na organização. Do outro, um jovem atleta que está invicto na carreira em 15 combates, tendo derrotado nomes de peso como Diego Sanchez e Takanori Gomi. Dito isso, fica fácil entender o porquê Donald Cerrone e Myles Jury têm todos os ingredientes para dar aos fãs de MMA uma luta inesquecível. Além dos motivos já apontados, a vitória também servirá para consolidar uma posição confortável dentro de uma das divisões mais disputadas do Ultimate.
 
- Cerrone: 'Quero que saibam que o Cowboy está no card'
 
- O invicto Jury e seu primeiro desafio contra um top 5

UFC 182, 03 de janeiro, Las Vegas

Card principal
Jon Jones x Daniel Cormier, peso-meio-pesado
Donald Cerrone x Myles Jury, peso-leve
Brad Tavares x Nate Marquardt, peso-médio
Kyoji Horiguchi x Louis Gaudinot, peso-mosca
Hector Lombard x Josh Burkman, peso-meio-médio

Card Preliminar
Danny Castillo x Paul Felder, peso-leve
Marcus Brimage x Cody Garbrandt, peso-galo
Shawn Jordan x Jared Cannonier, peso-pesado
Evan Dunham x Rodrigo Damm, peso-leve
Omari Akhmedov x Mats Nilsson, peso-meio-médio
Alexis Dufresne x Marion Reneau, peso-galo