Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 184: o que esperar?

Evento deste sábado (28) será protagonizado por quatro mulheres


O Ultimate vai até Los Angeles na noite deste sábado (28) com a promessa de grandes combates. A campeã dos galos, Ronda Rousey, colocará novamente o seu cinturão em jogo, desta vez contra Cat Zingano, na luta principal da noite. O card ainda traz a estreia de Holly Holm no Ultimate, que terá Raquel Pennington. Confira três bons motivos para não perder o UFC 184, com transmissão AO VIVO e exclusiva no Canal Combate.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Duelo de invictas

Ronda Rousey é, sem dúvidas, o maior nome da história do MMA feminino até hoje. A campeã dos galos alcançou o que nenhuma outra lutadora conseguiu, conquistando um cartel invicto de 10 vitórias, sendo nove no primeiro round. No entanto, a norte-americana terá o maior desafio de sua carreira neste sábado ao encarar Cat Zingano, que também ainda não sabe o que é perder. Com nove triunfos, Cat tem o poder de nocaute que poucas mulheres têm, além de uma resistência incrível para absorver golpes. Uma das invictas cairá neste sábado. Quem será?

- Confira os melhores momentos do treino aberto do UFC 184

Finalmente, Holly Holm

Ex-campeã de boxe, com mais de 30 lutas no currículo, Holly Holm está invicta no MMA com sete vitórias, seis delas por nocaute. Logo em sua primeira luta no Ultimate, a loira irá encarar a casca-grossa Raquel Pennington, no segundo duelo mais importante da noite. Treinando na Jackson-Winkeljohn Academy com nomes como Donald Cerrone, Carlos Condit e Jon Jones, Holm possui todas as qualidades para ser uma futura desafiante ao cinturão dos galos, e o seu primeiro passo pode acontecer justamente neste final de semana em caso de uma atuação convincente.

- UFC 184, contagem regressiva: a estreia da ex-campeã de boxe

O brasileiro com mais lutas no Ultimate

Gleison Tibau não é um dos nomes mais badalados do MMA quando se pensa em grandes lutadores, mas o potiguar detém grandes recordes na organização. Além de ser o brasileiro que mais lutou no UFC, com 24 aparições, Tibau se igualará neste final de semana ao ex-campeão e Hall da Fama Matt Hughes como segundo maior atleta em número de combates, ficando atrás apenas de Tito Ortiz, com 27. O brasileiro também pode conseguir pela primeira vez atingir uma sequência de quatro vitórias consecutivas no Ultimate, o que pode lhe dar um lugar no top 15 dos leves.

- Finalização da semana: Gleison Tibau x John Cholish