Pular para o conteúdo principal

UFC 192: Daniel Cormier x Alexander Gustafsson - O que esperar?

Disputa do cinturão meio-pesado lidera evento em Houston

 
O UFC desembarca em Houston, no Texas (EUA) para mais uma grande noite de lutas. Desta vez, Daniel Cormier e Alexander Gustafsson lideram a edição de número 192 com a disputa pelo título dos meio-pesados, a primeira vez em que ‘DC’ tentará defender seu título. Confira alguns dos destaques deste evento, que acontece neste sábado (3) e será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Canal Combate. Assine já!

Tamanho faz diferença?

De acordo com votação realizada em nossa enquete, a maioria dos fãs acredita que Gustafsson, que é 15cm mais alto do que Cormier, terá vantagens por causa de seu tamanho. O campeão, no entanto, já está acostumado a encarar oponentes mais altos.

O que você acha? Clique aqui e vote em nossa enquete.

Ryan Bader x Rashad Evans

Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans fará seu retorno aos cages após dois anos batalhando contra lesões no joelho. Já Bader, desafeto declarado do atual campeão Cormier, vai em busca de sua quinta vitória consecutiva, que pode levar a uma disputa de título.

Leia também: Cormier promete aposentar Gustafsson em pesagem do UFC 192

Lutas femininas

As duas categorias femininas serão representadas nesta edição. No peso-palha, a finalista do TUF 20 Rose Namajunas encara a companheira de reality show Angela Hill. Já no peso-galo, a campeã do TUF 19 Julianna Pena enfrenta Jessica Eye, número seis no ranking.

Adriano Martins x Islam Makhachev

Representando o Brasil, Adriano Martins fará sua quinta luta no UFC contra o russo invicto Islam Makhachev. Levando em conta o jiu-jítsu do manauara e as vitórias do europeu por finalização, o duelo tem tudo para se desenrolar de maneira emocionante no solo.

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Visite a UFC Store 

Baixe o aplicativo do UFC