Pular para o conteúdo principal

UFC 192 marca os retornos de Joseph Benavidez e Rose Namajunas

Lutadores encaram, respectivamente, Ali Bagautinov e Angela Hill


Uma batalha entre ex-desafiantes e um duelo feminino foram adicionados ao estrelado card do UFC 192. Joseph Benavidez encara Ali Bagautinov em duelo válido pela categoria peso-mosca, e Rose Namajunas mede forças com Angela Hill no evento que acontecerá em 3 de outubro, em Houston, Texas (EUA).

Leia também: Daniel Cormier promete usar wrestling para bater Alexander Gustafsson | Johny Hendricks investe em treinos de força para voltar a noautear | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Dono de um cartel de 22 vitórias e quatro derrotas, Benavidez já disputou o cinturão da divisão até 57kg em duas ocasiões, mas foi derrotado pelo atual campeão Demetrious Johnson em ambas as lutas. O integrante da Team Alpha Male vem embalado em três triunfos consecutivos, enquanto Bagautinov fará sua primeira luta após cumprir suspensão por doping depois da batalha contra Johnson, em junho de 2014.

Finalizada por Carla Esparza na final do The Ultimate Fighter 20, Namajunas retornará ao octógono para tentar sua primeira vitória na organização contra Hill, que tem um triunfo e um revés no evento.

O UFC 192 terá como luta principal a disputa do título dos meio-pesados, entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, além do duelo entre os meio-médios Johny Hendricks e Tyron Woodley e da batalha entre os meio-pesados Rashad Evans e Ryan Bader

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias