Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 193: Robbie Lawler enfrenta Carlos Condit em um estádio, em Melbourne

Evento também terá a segunda luta entre Mark Hunt e Antônio Pezão 


Depois de anos de espera, a capital esportiva da Austrália será palco do maior evento de esporte de contato do planeta, o UFC 193: Lawler x Condit acontece no Etihad Stadium, em Melbourne. A luta principal será entre o campeão dos meio-médios Robbie Lawler e o ex-campeão interino Carlos Condit, em 15 de novembro.
Assine o Canal Combate

"Finalmente o UFC está vindo para Melbourne, será um dos maiores eventos da história", disse Dana White. "Muita gente fala sobre os eventos em Melbourne, lutas pelo título e shows em estádios. O UFC está fazendo todos os três no Etihad Stadium para 70.000 pessoas. A Austrália tem sido um mercado incrível e para agradecer estamos trazendo a estrela dos meio-médios Robbie Lawler. Ele enfrenta o emocionante Carlos Condit. Também estamos trazendo a revanche da maior luta entre pesos-pesados que já vi: Mark Hunt x Antônio Pezão. Dia 15 de novembro vai ser insano".

Lutando pela primeira vez longe dos Estados Unidos, Lawler está desfrutando de um renascimento no octógono. Desde que voltou ao UFC em 2013, ele venceu sete das suas oito lutas, incluindo uma vitória por decisão dividida apertada sobre Johny Hendricks no UFC 181, para ficar com o cinturão da categoria. Sua última luta foi contra o fenômeno canadense Rory Macdonald, em um incrível duelo de cinco rounds.

Próximo rival de Lawler no UFC 193, Carlos Condit se tornou campeão interino dos meio-médios depois de derrotar Nick Diaz no UFC 143, em 2012. Dono de quatro prêmios de Luta da Noite e dois Nocautes da Noite, Condit já venceu os melhores lutadores da sua categoria, incluindo Rory MacDonald, Dong Hyun Kim e Martin Kampmann. Ele passou 14 meses afastado por conta de uma lesão, mas voltou em maio deste ano vencendo Thiago Alves no UFC Goiânia.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias