Eventos
Estamos acostumados a ouvir as discussões acaloradas entre Conor McGregor e Nate Diaz. Dessa vez, no entanto, a história foi um pouco diferente durante a última entrevista por telefone com os jornalistas. As estrelas do UFC 202 falaram sobre a expectativa para o combate do dia 20 de agosto, em Las Vegas, destacaram as qualidades individuais de cada lutador e até levantaram a possibilidade de um terceiro duelo.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger
O irlandês apontou os erros cometidos na primeira luta, os ajustes feitos durante os seus treinamentos e enalteceu as qualidades e a experiência e de seu adversário californiano. “Ele tem mais lutas no UFC do que eu tenho como lutador profissional", disse Conor.
"No primeiro round ele foi um 'saco de areia', mas a experiência pesou a seu favor. Por esse motivo que me preparei muito para essa luta (no UFC 202). Eu sei que vou enfrentar um lutador muito duro, resistente e com grande alcance em seus golpes. Espero conseguir essa vitória e superá-lo", completou McGregor.
Do outro lado, Nate Diaz também valorizou o combate. "Já enfrentei todos os tipos de lutadores no UFC. Então, se vou subir novamente no octógono será para um duelo que me traga algo a mais e não simplesmente só mais uma vitória para o meu cartel".
Assim como aconteceu antes do UFC 196, o duelo no UFC 202 também tem gerado grande expectativa entre os fãs, razão pela qual Conor levantou a possibilidade até de uma trilogia. "Tenho 100% de certeza que isso acontecerá. Talvez não agora, mas cedo ou tarde isso acontecerá".
O campeão dos penas do UFC também garantiu que não perderá novamente para o norte-americano. "A história será diferente. Vou lutar para a frente, colocando muita pressão e o sufocando. Não vejo problemas em uma luta mais longa, pois estou trabalhando a minha resistência", finalizou.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC