Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 203: fatos que entraram para a história

Selecionamos curiosidades que serão lembradas pelos fãs do Ultimate por muito tempo

O UFC 203 entrou para a história como um dos melhores eventos da história. Quatro brasileiros, com três vitórias, e uma disputa de cinturão dos pesados com o campeão Stipe Miocic lutando em casa para uma torcida calorosa. Agora que passou, selecionamos alguns fatos que serão lembrados por muito tempo pelos fãs do Ultimate.
E agora, Werdum | Miocic mantém o cinturão | Werdum vence Browne | Assine o Combate
Coice do Werdum
O brasileiro Fabrício Werdum tem o apelido de Vai, Cavalo. Ele explica que tudo começou na infância, quando ele ainda jogava futebol com seus amigos pelas praças de Porto Alegre. Neste sábado, ele incorporou o apelido e partiu para cima de Travis Browne com uma espécie de ‘coice’ logo no primeiro minuto. Com certeza essa imagem será lembrada por muito tempo.

 

O @werdum já começou a luta dando um verdadeiro "coice" e explicando o apelido de VAI, CAVALO. Acompanhe tudo no @canalcombateoficial #UFC203

A video posted by UFC (@ufc_brasil) on Sep 10, 2016 at 8:55pm PDT



O campeão bateu?
Alistair Overeem surpreendeu os fãs de Cleveland e calou a arena ao conseguir um knockdown no campeão Stipe Miocic. O holandês seguiu para tentar a finalização, perdeu a posição e acabou nocauteado no primeiro round. No final, em entrevista ainda no octógono, Overeem disse para Joe Rogan que sentiu Miocic dando três tapas e desistindo da luta por causa da finalização. Eles viram o replay algumas vezes, ficou claro que o campeão não havia desistido, mas o desafiante ainda saiu duvidando.

Um astro dominado
Uma das lutas mais esperadas da noite era entre o estreante CM Punk e Mickey Gall. Estrela no WWE, Punk nunca havia feito uma luta profissional, mas aceitou o desafio de lutar no Ultimate. Punk começou partindo para cima do rival, mas logo foi quedado, não conseguiu esboçar reação e acabou finalizado no primeiro round. Ele explicou que estava realizando seu sonho e fez um discurso emocionante para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos.


Era uma vez uma perna
O norte-americano Urijah Faber é conhecido por sempre fazer lutas eletrizantes, mas isso não vem acontecendo ultimamente. Neste sábado, ele foi dominado por Jimmie Rivera, que garantiu sua quarta vitória no Ultimate. Além da boa performance de Rivera, o que chamou atenção foi como Faber, mais uma vez, saiu com a perna castigada pelos chutes do rival – assim como na luta contra José Aldo. Faber demonstrou que sentiu os golpes, chegou a cair em uma ocasião e deve precisar de ajuda para andar neste domingo.