
Eventos
Separamos os principais momentos que marcaram o evento do último sábado
Depois de um breve intervalo, o UFC voltou com tudo no último sábado. Nova York recebeu a reedição de Daniel Cormier x Anthony Johnson, valendo o cinturão dos meio-pesados. O evento contou também com a participação de dois brasileiros, que não decepcionaram, e com o anúncio da aposentadoria de duas estrelas do Ultimate.
Mais UFC 210: Obrigado, Rumble | Personalidades reagem à vitória de DC | Melhores da noite | Cormier mantém cinturão | Mousasi vence Weidman | Charles do Bronx finaliza | Resultados do card preliminar
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Abr 8, 2017 às 7:32 PDT
Seis anos depois...
Charles Oliveira não competia entre os leves desde 2011. Voltou em Nova York e deu show. Contra Will Brooks, finalizou com uma mata-leão perfeito ainda no primeiro round. Após o combate, admitiu que quer voltar aos penas e que tem o melhor jiu-jitsu do UFC.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Abr 9, 2017 às 1:56 PDT
Filme repetido
Assim como em 2015, Daniel Cormier venceu Anthony Johnson na disputa do título dos meio-pesados. E, assim como em 2015, finalizou seu rival com um mata-leão. Assim, Cormier chega à sua segunda defesa bem-sucedida de cinturão.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Abr 8, 2017 às 10:29 PDT
Deixarão saudades
A noite em Nova York foi também de despedidas. Após perder para Thiago Alves, Patrick Cote anunciou aos 37 anos sua retirada do octógono. Na entrevista pós-luta, emocionado, colocou suas luvas no chão. Cote lutava no Ultimate desde 2004. No main-event, talvez a notícia mais surpreendente para os fãs. Derrotado, Anthony Johnson declarou que estava se aposentando do MMA para se dedicar a uma outra atividade.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Abr 8, 2017 às 2:24 PDT
Palco com história
Buffallo, em Nova York, voltou a receber um evento do Ultimate depois de mais de duas décadas. A primeira e até então única aparição havia sido em 1995, com o UFC 7. Àquela altura, Marco Ruas ficou com o título após vencer Paul Varelans na final.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Abr 8, 2017 às 8:09 PDT
Pitbull que ladra morde
Juntos, Thiago Alves e Patrick Cote somam 25 anos de serviços prestados ao UFC. Experiência não faltou no duelo entre os dois meio-médios. Agressivo como de costume, Thiago dominou a maior parte do embate e ficou com a vitória por decisão unânime dos jurados (triplo 30-27).
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC