Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 212, no Rio de Janeiro, ganha três novos combates

Evento acontece no dia 3 de junho e terá José Aldo na luta principal

O Ultimate oficializou na manhã desta quinta-feira mais três lutas que farão parte do card do UFC 212, evento que será realizado no Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Pelo peso-galo, o atual 12º colocado no ranking, Johnny Eduardo, buscará ampliar sua sequência positiva no octógono contra o promissor Matthew Lopez. Johnny venceu Manny Gamburyan em sua última apresentação, em novembro, enquanto Lopez vem de triunfo sobre Mitch Gagnon em dezembro.
Pelo peso-médio, o vencedor do TUF Brasil 3, Antônio Cara de Sapato medirá forças com Eric Spicely. Cara de Sapato vive seu melhor momento no octógono e vem embalado por duas vitórias seguidas, sendo a mais recente contra Marvin Vettori em dezembro; Spicely se apresentou para o público brasileiro com a surpreendente vitória por finalização sobre Thiago Marreta em Brasília, em setembro. O norte-americano voltou a vencer em janeiro deste ano, novamente por finalização, quando passou por Alessio Di Chirico.
Mais UFC 212: Aldo defende cinturão | Claudinha enfrenta Kowalkiewicz
O terceiro brasileiro confirmado para o evento é um estreante. Pelo peso-mosca, o paraense Deiveson Alcântara fará seu primeiro combate no octógono em confronto contra Marco Beltrán. Deiveson chega à organização invicto em 11 lutas, com 10 vitórias por nocaute ou finalização. Beltrán participou do TUF América Latina e chegou ao Ultimate vencendo seus três primeiros confrontos. O mexicano, porém, acabou sendo derrotado em seu compromisso mais recente, quando foi finalizado por Joe Soto em novembro de 2016.
O UFC 212 terá na luta principal o duelo pela unificação dos cinturões peso-pena entre o campeão linear, José Aldo, e o interino, Max Holloway.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC