Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 214: Segundo dia tem coletiva tensa, Jones sem camisa e torcida por Cyborg

Confira os bastidores do segundo dia da Fight Week do evento que acontece nesse sábado (29)

Do lado esquerdo, Cris Cyborg, Tyron Woodley e Daniel Cormier. Do lado direito, Jon Jones, Demian Maia e Tonya Evinger. Entre eles, Dana White para intermediar a coletiva de imprensa com as estrelas das três lutas principais do UFC 214, que marcou o segundo dia da Fight Week do evento que acontece nesse sábado (29), em Anaheim, na Califórnia (EUA).

Tudo sobre UFC 214: Cyborg e Demian recebem "carinho" de Jones no 1º dia da Fight Week | Jones e DC discutem revanche | Cinco motivos para não perder | Quem vencerá a luta principal? | 
Mais uma vez, Jones e Cormier deram um show à parte, sendo os alvos principais dos jornalistas presentes e protagonizando uma verdadeira guerra de palavras e provocações. Em um dos momentos de maior tensão entre os lutadores, Jon Jones chegou a levantar a camisa para mostrar o abdômen definido e, claro, questionar a forma física de seu adversário.

Veja as encaradas da Coletiva de Imprensa do UFC 214 | Confira o card completo do evento
Jones, inclusive, levou a provocação até o final da coletiva, quando apareceu sem camisa para a encarada contra Cormier e levantou o público presente. Após um encontro tenso entre os lutadores, que exigiu até a intervenção de Dana White, Jones deu as costas ao campeão e se retirou do palco antes que a imprensa pudesse registrar os lutadores lado a lado.
"Quem não gosta de Demian, bom sujeito não é"
Foi assim que Dana White respondeu a pergunta de um jornalista local, quando questionado sobre o que pensava a respeito do brasileiro. “O que eu penso sobre Demian Maia? Eu adoro Demian Maia. Não consigo imaginar uma pessoa que não goste de Demian Maia”, declarou o Presidente do UFC.

Torcida por Cyborg
Nos raros momentos de trégua entre Cormier e Jones, Cris Cyborg foi quem mais se destacou. A brasileira arrancou aplausos dos fãs presentes em todas as suas respostas e mostrou que terá um forte apoio dos californianos no duelo contra Tonya Evinger, nesse sábado (29).