UFC 214: Segundo dia tem coletiva tensa, Jones sem camisa e torcida por Cyborg
Confira os bastidores do segundo dia da Fight Week do evento que acontece nesse sábado (29)
Do lado esquerdo, Cris Cyborg, Tyron Woodley e Daniel Cormier. Do lado direito, Jon Jones, Demian Maia e Tonya Evinger. Entre eles, Dana White para intermediar a coletiva de imprensa com as estrelas das três lutas principais do UFC 214, que marcou o segundo dia da Fight Week do evento que acontece nesse sábado (29), em Anaheim, na Califórnia (EUA).
Veja as encaradas da Coletiva de Imprensa do UFC 214 | Confira o card completo do evento
Jones, inclusive, levou a provocação até o final da coletiva, quando apareceu sem camisa para a encarada contra Cormier e levantou o público presente. Após um encontro tenso entre os lutadores, que exigiu até a intervenção de Dana White, Jones deu as costas ao campeão e se retirou do palco antes que a imprensa pudesse registrar os lutadores lado a lado. "Quem não gosta de Demian, bom sujeito não é"
Foi assim que Dana White respondeu a pergunta de um jornalista local, quando questionado sobre o que pensava a respeito do brasileiro. “O que eu penso sobre Demian Maia? Eu adoro Demian Maia. Não consigo imaginar uma pessoa que não goste de Demian Maia”, declarou o Presidente do UFC.
Torcida por Cyborg
Nos raros momentos de trégua entre Cormier e Jones, Cris Cyborg foi quem mais se destacou. A brasileira arrancou aplausos dos fãs presentes em todas as suas respostas e mostrou que terá um forte apoio dos californianos no duelo contra Tonya Evinger, nesse sábado (29).