Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 214: Terceiro dia tem disputa de Jones e Cormier por fãs e capoeira de Cyborg

Saiba tudo que aconteceu no terceiro dia da Fight Week do UFC 214

A quinta-feira esteve recheada de compromissos para lutadores, imprensa e fãs que participam da Fight Week do UFC 214, em Anaheim, na Califórnia (EUA). Pela manhã, a UFC Gym abriu as portas para que os jornalistas pudessem conversar pessoalmente com alguns lutadores durante o Media Day. No final, encaradas para fechar o encontro. Já no período da tarde, as atividades foram dentro da academia, com a apresentação das principais estrelas no Treino Aberto.
Saiba mais sobre o Media Day do UFC 214 | Assista os quatro primeiros episódios da série Embedded | Confira o card completo do evento
Primeiro a subir no octógono da UFC Gym para abrir o Treino Aberto do UFC 214, Jon Jones quebrou o protocolo logo de cara. Com o microfone na mão, o ex-campeão prometeu distribuir “selfies” e autógrafos a todos os fãs presentes. E cumpriu. Em determinado momento, foi difícil encontrar Jones no meio da multidão.
Palmas para Demian

Demian Maia mostrou mais uma vez que Tyron Woodley não será uma unanimidade entre os fãs no dia da luta. O brasileiro fez uma bela apresentação de jiu-jítsu, treinou sparring e foi recompensado com uma sonora salva de palmas e gritos de incentivo. A disputa entre os jornalistas por uma palavra de Demian na saída do octógono reforçou ainda mais o respeito de todos com a história do lutador.

Ela “manja dos paranauê”
Foi no gingado da capoeira que Cris Cyborg entrou no octógono da UFC Gym para a sua apresentação no Treino Aberto. Ainda que no início sem entender muito o que estava se passando, os norte-americanos enrolaram a língua para cantar o “paranauê” de Cyborg e até arriscaram alguns passos desengonçados para acompanhar o ritmo do berimbau e do pandeiro. A brasileira deu um verdadeiro show e foi amplamente correspondida pelo público presente.

Vais no início e palmas no final
Se Jon Jones conseguiu conquistar o fãs com “selfies” e autógrafos, Daniel Cormier foi além. O campeão entrou sob fortes vaias, mas foi capaz de reverter a situação. Chegou a bater boca com um fã de Jon Jones e, após uma curta apresentação e com o microfone na mão, prometeu cumprimentar todos os presentes na UFC Gym. À exceção do rapaz que tentou confrontá-lo vestindo a camisa do rival. Se o campeão cumpriu a promessa ou não só os fãs poderão dizer. Mas fato é que Cormier fechou o Treino Aberto do UFC 214 ovacionado pelo público presente.
Saiba mais sobre os bastidores do UFC 214 em www.ufc.com.br. O evento acontece nesse sábado (29), com transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC