
Eventos
Separamos os principais momentos do evento do último sábado no Canadá
O UFC 215 pode ter perdido sua luta principal na véspera do evento, mas isso não foi suficiente para acabar com a emoção de uma grande noite de lutas em Las Vegas no último sábado, que viu a consagração da campeã Amanda Nunes, o surgimento de uma futura desafiante e muito mais. Relembre os momentos que marcaram o evento.
Mais UFC 215: Pontos de discussão | Personalidades reagem à vitória de Amanda | Vote na melhor luta
#AndStill
Se para ser definitivamente reconhecida como a verdadeira campeã peso-galo, Amanda Nunes precisava vencer Valentina Shevchenko pela segunda vez, está feito. O segundo capítulo da rivalidade foi extremamente equilibrado, mas novamente a brasileira saiu com o braço erguido e se consolidou no topo da categoria de uma vez por todas.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Set 9, 2017 às 9:54 PDT
"Vou buscar o cinturão"
Rafael dos Anjos disse após a vitória sobre Neil Magny que está indo para tomar o cinturão dos meio-médios, e não se pode mais duvidar. O brasileiro atropelou o então sexto colocado na categoria, finalizou no primeiro round e foi tão dominante quanto em seus melhores dias de peso-leve. Abre o olho, Tyron Woodley!
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Set 9, 2017 às 9:02 PDT
Nova divisão, o mesmo Melendez
Ex-desafiante ao cinturão peso-leve, Gilbert Melendez estreou entre os penas em um duríssimo duelo contra Jeremy Stephens. Mais uma vez, o norte-americano mostrou o coração e resistência pelos quais sempre se destacou, suportando 15 minutos com a perna lesionada pelos chutes de Stephens e, apesar da derrota no fim, fez a "Luta da Noite" do evento.
Os chutes de @lilheathenmma são BRUTAIS! Pior para as pernas do @gilbertmelendez #UFC215
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Set 9, 2017 às 7:40 PDT
Ela está chegando!
Tida como uma das principais promessas brasileiras no MMA feminino, Ketlen Vieira teve um teste de fogo contra a sexta colocada no ranking peso-galo e ex-desafiante ao cinturão, Sara McMann. A brasileira passou sufoco no primeiro round, mas se recuperou e finalizou McMann com um belo katagatame, mantendo sua invencibilidade e chegando à nona vitória na carreira.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Set 9, 2017 às 7:00 PDT
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC