Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 215 terá duas disputas de cinturão em Edmonton, no Canadá

Evento acontece no dia 9 de setembro no Rogers Place


O UFC desembarca em Edmonton com duas disputas de cinturão. O UFC 215 verá o lutador número um peso-por-peso e vencedor do prêmio ESPY de Melhor Lutador do Ano, Demetrious Johnson buscando fazer história no duelo contra o terceiro colocado no ranking dos pesos-mosca, Ray Borg.
Único campeão peso-mosca da história do UFC, Johnson conquistou o cinturão no UFC 152 em Toronto, em 2012. Atualmente empatado com o ex-campeão dos médios Anderson Silva com o maior número de defesas de título consecutivas (10), o “Mighty Mouse” terá a oportunidade de estabelecer um novo recorde em solo canadense. Em sua última apresentação, ele impressionou ao finalizar o faixa-preta de jiu-jítsu Wilson Reis. Em seu caminho estará o talentoso grappler Ray Borg. Desde que chegou ao UFC em 2014, Borg conquistou vitórias surpreendentes sobre Jussier Formiga, Louis Smolka e Chris Kelades.
Confira todos os duelos já confirmados no UFC 215

Na luta co-principal do UFC 215, um duelo muito aguardado pelo cinturão feminino do peso-galo entre Amanda Nunes e a desafiante número um da categoria, Valentina Shevchenko.
Após finalizar Miesha Tate no primeiro round, conquistando o título da categoria, Amanda aplicou um impressionante nocaute em 48 segundos em Ronda Rousey em dezembro. Shevchenko está em alta desde a derrota em apertada decisão para a brasileira no UFC 196. Em suas duas lutas mais recentes, ela superou a ex-campeã Holly Holm, e finalizou a talentosa Julianna Pena. Amanda e Valentina estavam escaladas para se enfrentarem originalmente no UFC 213, em julho, mas o duelo acabou adiado devido a um problema de saúde da brasileira.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC