Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 225: RDA mostra tranquilidade e Yoel brinca com sotaques em chegada a Chicago

Lutadores que entrarão em ação neste sábado tiveram compromissos nesta terça-feira (5)


Não há dúvidas de que o UFC 225 é um dos cards mais recheados dos últimos tempos, e para os atletas, a semana de luta começou oficialmente nesta terça-feira (5) em Chicago, Illinois (EUA).

Charles "do Bronx" foi o primeiro lutador a chegar para o check-in com o UFC. Por volta das 11h30 no horário local, o brasileiro (que chegou na cidade apenas horas antes) recebeu a sua programação para a semana e já assinou os pôsteres oficiais do evento.

O peso-pena, que aceitou enfrentar Clay Guida a menos de duas semanas do evento, mostrou confiança e garantiu que está feliz por enfrentar um nome tão conhecido no Octógono.

"Peguei essa luta com poucos dias, mas estou amarradão! Estou em um time bom, não tenho porque reclamar. Estou felizaço (sic), tenho certeza de que vai ser um grande show".

Mais UFC 225: O trio de brasileiros | As promessas do evento | Penn prevê título de RDA | Confira o card completo

O campeão peso-médio Robert Whittaker, que defende o título contra Yoel Romero, foi o segundo lutador a chegar, e logo o peso-médio Anthony Smith se juntou a ele na função dos autógrafos. Megan Anderson e Tai Tuivasa, que completam o trio australiano do evento, apareceram pouco depois.

Desafiante ao cinturão interino, Colby Covington chegou por volta das 16h e, sem encontrar nenhum de seus desafetos pelo caminho, teve uma passagem tranquila pelo hotel que abriga os escritórios do UFC na cidade.

Claramente de bom humor, o desafiante peso-médio Yoel Romero brincava de adivinhar de onde eram os funcionários de acordo com seus sotaques, e soltou seus já conhecidos "I love you", com seu carregado sotaque sem economizar.

A última leva de atletas foi formada por Rafael dos Anjos, Carla Esparza e Joseph Benavidez, perto das 18h no horário local. O ex-campeão dos leves mostrou tranquilidade e sorriso fácil no começo desta semana que pode ser histórica para a sua carreira.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube