Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC 237: INGRESSOS PARA O SETOR “CADEIRA ESPECIAL” ESTÃO ESGOTADOS

Entradas para o Ultimate Plus, parte do pacote VIP Experience, também se encerraram; outras áreas ainda estão disponíveis no site tudus.com.br

Faltando 24 dias para o UFC® 237: Namajunas x Andrade, mais dois setores de ingressos estão esgotados.

Não há mais entradas disponíveis para a Cadeira Especial e para o Ultimate Plus, que faz parte do pacote VIP Experience. Outras áreas estão perto de terem suas vendas encerradas nos próximos dias. Os fãs que ainda quiserem garantir presença no evento podem adquirir seus tíquetes pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus, disponível na Apple Store e Google Play, ou nos pontos de venda credenciados. O UFC® 237 será realizado no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Assim como em eventos anteriores, os fãs também poderão adquirir pacotes de VIP Experience, ingressos que oferecem experiências diferenciadas e exclusivas, como assentos reservados na luta e na pesagem, fotos com o cinturão dos campeões, além de meet and greet com atletas e lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

Confira os setores e valores de ingressos para o UFC® 237:

* A “Cadeira Exclusiva” inclui serviços de catering (aperitivos, mesa de pães e frios, bebidas sem álcool e cerveja) a partir das 18:30h; com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal,  encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”.

**Os “Camarotes” estão disponíveis para vendas em grupos fechados de 18 a 36 pessoas e incluem serviços de catering. Valores acima são por pessoa. Camarotes compartilhados também estão disponíveis para vendas de assentos individuais diretamente através do site www.tudus.com.br

Valores para os pacotes do VIP Experience*:

*O “UFC VIP Experience” inclui serviços de catering (Bebida e Comida) a partir das 18:30h; com suspensão temporária durante  a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”. O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do Octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com atleta convidado/Octagon Girls no dia do evento. Favor consultar www.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote.

O UFC® 237 terá início às 19:15 e o Canal Combate transmitirá todas as lutas da noite.

Para mais informações, visite: www.ufc.com.br\UFC237