Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC 243: Destaques do card preliminar

Megan Anderson, Brad Riddell, Ji Yeon Kim e Khalid Taha conquistaram grandes vitórias na porção inicial do evento

O card preliminar do UFC 243, em Melbourne, na Austrália, recompensou os fãs que chegaram cedo ao Marvel Stadium com nocautes, finalizações e uma forte candidata à melhor luta da noite.

Confira os resultados oficiais do UFC 243

Primeira australiana a ter o braço erguido na noite, a peso-pena Megan Anderson foi uma das atletas mais ovacionadas pelo público por sua performance impecável e vitória por finalização com um triângulo no primeiro round sobre a estreante francesa Zarah Fairn.

Social Post

Quem também levantou a torcida foram o neozelandês Brad Riddell e o australiano Jamie Mullarkey, que deixaram o coração no Octógono por 15 minutos e fizeram uma luta dinâmica e empolgante, que terminou com vitória de Riddell por decisão unânime.

Dois estrangeiros que venceram "fora de casa" no início do evento foram o alemão-libanês Khalid Taha, que finalizou o brasileiro Bruno Silva, e a sul-coreana Ji Yeon Kim, que dominou completamente a atleta da casa Nadia Kassem, conquistando o triunfo por nocaute técnico no 2º round.

As duas lutas que encerraram o card preliminar do UFC 243, ambas pela divisão dos meio-médios, chegaram à decisão dos jurados: Jake Matthews venceu Rostam Akman, enquanto Callan Potter superou Maki Pitolo.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube