Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC 246: Pequeno Cerrone rouba o show no primeiro dia

Danger estava vestindo luvas de boxe enquanto acompanhava o Cowboy em todos os compromissos oficiais e, inclusive, fez questão de 'assinar' alguns pôsteres.

Quase todos os lutadores do UFC 246 já estão em Las Vegas para o evento deste sábado (18) – a exceção é Ode Osbourne, que chega nesta quarta-feira. Os brasileiros Claudia Gadelha e Diego Ferreira foram os primeiros a chegar, mas quem realmente roubou a atenção foi o filho do norte-americano Donald Cerrone. O UFC 246 será transmitido com exclusividade e ao vivo no Canal Combate, a partir de 20h15 (horário de Brasília). 

Mais UFC 246: McGregor x Cowboy em números O palpite de MasvidalMcGregor voltou para ficar. E agora? | Cerrone é um futuro membro do Hall da Fama? | Como assistir

Os fãs do Ultimate já se acostumaram a ver o pequeno Cerrone no Octógono depois das vitórias do pai. Nesta terça-feira, Danger estava vestindo luvas de boxe enquanto acompanhava o Cowboy em todos os compromissos oficiais e, inclusive, fez questão de 'assinar' alguns pôsteres (sem as luvas, é claro).

O último lutador a chega nesta terça-feira foi a estrela do evento: Conor McGregor fechou o dia assinando pôster e fazendo algumas fotos especiais que serão publicadas nos próximos dias. O irlandês ex-campeão em duas categorias demonstrou muito bom humor, deu risada com os seus parceiros de treinos e aproveitou para conversar sobre luta com a também ex-campeã Holly Holm, que estava terminando de assinar os pôsteres. 

Social Post

Entre os lutadores brasileiros, a ex-desafiante ao título Claudia Gadelha foi a primeira a chegar para as atividades oficiais. Apesar de residir em Las Vegas quando está sem luta marcada, Claudia estava treinando em Nova Jersey até poucos dias atrás. Ela comemorou voltar para casa e afirmou que está vivendo um excelente momento na vida pessoal e profissional. 

“Em alguns momentos da minha vida eu tinha um treino técnico bom, mas não conseguia ficar feliz nos lugares que estava. Por isso tive que mudar para os Estados Unidos. Las Vegas é uma cidade que me faz tão feliz quanto o Rio de Janeiro, eu amo estar aqui. É claro que gostaria de morar no Brasil, mas pensando na minha carreira é melhor continuar nos Estados Unidos”. 

Social Post

Em busca da sexta vitória consecutiva, Diego Ferreira chegou logo depois. O brasileiro sabe que a luta contra o ex-campeão Anthony Pettis será um dos maiores desafios da sua carreira, mas está empolgado para mostrar no sábado à noite tudo que vem treinando ao longo dos anos. 

“Essa luta calhou em um momento muito bom, porque é agora que vou me testar de verdade entre os dez melhores do mundo. Preciso me jogar no meio dos tubarões e aprender a nadar com eles. Fico muito feliz em conseguir chegar aqui e mostrar todo o meu trabalho, com certeza sei que estou pronto para o show”.