Pular para o conteúdo principal
Resultados

UFC 246: Todos os resultados

Não perca nenhum detalhe do evento deste sábado, em Las Vegas

Primeiro evento do calendário de 2020, o UFC 246 acontece neste sábado em Las Vegas. Confira todos os detalhes do card.

McGregor atropela Cerrone

Voltando ao Octógono após 15 meses, Conor McGregor não deu chances para Donald Cerrone em luta válida pela categoria dos meio-médios e precisou de apenas 40 segundos para despachar o recordista de vitórias da história do UFC, vencendo por nocaute técnico.

Holm supera Pennington mais uma vez

Em uma reedição de sua estreia no Octógono em 2015, a agora ex-campeã peso-galo Holly Holm voltou a superar Raquel Pennington, desta vez por decisão unânime e incontestável, em uma luta, porém, sem grandes emoções na segunda atração principal do UFC 246.

Oleinik dá aula de luta agarrada e finaliza

Um dos grapplers mais talentosos do Ultimate, o peso-pesado russo Aleksei Oleinik mostrou mais uma vez a qualidade de sua luta agarrada em boa apresentação contra Maurice Greene, finalizando o norte-americano com uma chave de braço no 2º round, e conquistando a vitória por finalização de número 48 na carreira.

Kelleher finaliza Osbourne

Pressionado por duas derrotas consecutivas e mais de um ano longe do Octógono, o peso-galo Brian Kelleher despachou a má fase ao superar o prospecto Ode Osbourne com uma justa guilhotina ainda no 1º round.

Diego finaliza Pettis

Primeiro brasileiro a subir no Octógono em 2020, o peso-leve Diego Ferreira conquistou sua 6ª vitória consecutiva na organização ao finalizar ninguém menos que o ex-campeão Anthony Pettis no 2º round da luta de abertura do card principal do UFC 246.

Modafferi tira invencibilidade de Barber

No duelo de gerações que fechou o card preliminar em Las Vegas, a veterana Roxanne Modafferi superou a promissora Maycee Barber por decisão unânime dos jurados, tirando a invencibilidade da revelação peso-mosca de apenas 21 anos.

Yussuf leva a melhor sobre Fili

No duelo entre dois promissores pesos-pena, o nigeriano Sodiq Yussuf levou a melhor sobre o norte-americano Andre Fili após três equilibrados rounds, vencendo por decisão unânime dos jurados e conquistando sua 4ª vitória consecutiva em quatro lutas pelo Ultimate.

Askarov mantém invencibilidade

O prospecto russo Askar Askarov conquistou sua 1ª vitória na carreira ao superar o ex-desafiante co cinturão peso-mosca Tim Elliott por decisão unânime após três rounds. Askarov manteve assim sua invencibilidade na carreira, chegando ao 11º triunfo - ele tem ainda um empate, resultado de sua estreia no Octógono contra Brandon Moreno.

Dober nocauteia Haqparast

A promessa alemã Nasrat Haqparast viu sua sequência de três vitórias consecutivas no Octógono ser interrompida pelas mãos do veterano Drew Dober, que, com uma de suas melhores performances já vistas na organização, conquistou seu segundo triunfo seguido, vencendo por nocaute técnico no 1º round.

Camur estreia com vitória

O prospecto norte-americano Aleksa Camur estreou com vitória no Octógono ao superar o veterano Justin Ledet por decisão unânime após três rounds, ampliando seu cartel perfeito para 6-0 e chamando a atenção em uma divisão dos meio-pesados sedenta por renovação.

Sabina Mazo abre noite com vitória

Na primeira luta de 2020 no Octógono, a colombiana Sabina Mazo seguiu mostrando por que é uma das principais promessas na divisão peso-mosca e, aos 22 anos de idade, conquistou seu segundo triunfo na organização ao despachar a norte-americana JJ Aldrich, vencendo em apertada decisão dividida após três rounds.

Resultados oficiais
Card principal

Conor McGregor venceu Donald Cerrone por nocaute técnico aos 40s do 1º round;

Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27);

Aleksei Oleinik venceu Maurice Greene por finalização (chave de braço) aos 4m38s do 2º round;

Brian Kelleher venceu Ode Osbourne por finalização (guilhotina) aos 2m49s do 1º round;

Diego Ferreira venceu Anthony Pettis por finalização (estrangulamento) a 1m46s do 2º round.

Card preliminar

Roxanne Modafferi venceu Maycee Barber por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26);

Sodiq Yussuf venceu Andre Fili por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28);

Askar Askarov venceu Tim Elliott por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27);

Drew Dober venceu Nasrat Haqparast por nocaute técnico a 1m10s do 1º round;

Aleksa Camur venceu Justin Ledet por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27);

Sabina Mazo venceu JJ Aldrich por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube