Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC 251, na Ilha da Luta, terá Gilbert Durinho e José Aldo em disputas de título

Evento acontecerá no dia 11 de julho e terá três cinturões em jogo nas lutas principais

O primeiro dos quatro eventos confirmados pelo Ultimate na Ilha da Luta será histórico. O UFC 251, que acontecerá no dia 11 de julho em Abu Dhabi, será liderado pelas disputas dos cinturões dos meio-médios, dos pesos-pena e dos pesos-galo.

Na divisão até 77 Kg, o nigeriano Kamaru Usman colocará seu título em jogo contra um de seus parceiros de treino, o brasileiro Gilbert “Durinho” Burns, atual 1º colocado no ranking da categoria.

Outro brasileiro que irá em busca do ouro será o ex-campeão peso-pena José Aldo, que agora disputa o cinturão vago dos galos em confronto contra o russo Petr Yan.

Além disso, a coroa dos pesos-pena também estará em jogo com o campeão Alex Volkanovski fazendo uma revanche com Max Holloway em sua primeira tentativa de defesa de cinturão.

Na quarta luta mais importante do evento, as ex-campeãs Jéssica Andrade e Rose Namajunas fazem uma revanche que pode recolocar a vencedora na rota do cinturão do peso-palha.

E no peso-mosca feminino, a brasileira e invicta Amanda Ribas busca a sua quarta vitória consecutiva frente a norte-americana Paige VanZant.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube