Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC 260 terá Miocic x Ngannou 2 e Volkanovski x Ortega

Disputas de cinturão acontecerão em 27 de março

O UFC 260, que acontece em 27 de março e ainda não tem local confirmado, será liderado por duas disputas de cinturão. Na luta principal, o campeão peso-pesado Stipe Miocic mede forças mais uma vez com Francis Ngannou; já no co-main, os pesos-pena Alexander Volkanovski e Brian Ortega tomam conta da ação. 

Miocic e Ngannou se enfrentaram pela primeira vez em 2018, e o campeão defendeu o título pela terceira vez com uma decisão unânime. Desde então, Miocic enfrentou Daniel Cormier três vezes, vencendo as duas últimas.

Ngannou sofreu uma derrota para Derrick Lewis após a disputa de título, mas depois passou por nomes como Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior Cigano e Jairzinho Rozenstruik. 

Campeão peso-pena, Alexander Volkanovski já tem data e oponente certos para sua segunda defesa de título: 27 de março, contra Brian Ortega. 

Volkanovski conquistou o cinturão em dezembro de 2019, quando derrotou Max Holloway. A primeira defesa de título veio sete meses depois, em uma revanche contra o havaiano. 

Ortega, que atualmente ocupa o segundo lugar no ranking da categoria até 66 Kg, vem de uma vitória dominante por pontos sobre Chan Sung Jung após mais de um ano sem lutar. 

Todos os eventos do UFC são transmitidos ao vivo e com exclusividade no Canal Combate. Assine e não perca.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

Anúncio de luta entre Alex Volkanovski e Brian Ortega no UFC 260