Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC 263 terá Adesanya x Vettori 2 e Deiveson x Moreno 2

Evento acontece no dia 12 de junho e ainda terá duelo entre Demian Maia e Belal Muhammad

O UFC 263 terá duas revanches valendo cinturão no dia 12 de junho: pelo peso-médio, Israel Adesanya vai reencontrar Marvin Vettori, enquanto pelo peso-mosca, o brasileiro Deiveson Figueiredo medirá forças com seu último oponente, Brandon Moreno.

Card de anúncio da revanche entre Israel Adesanya e Marvin Vettori no UFC 263, dia 12 de junho.

Adesanya e Vettori se enfrentaram pela primeira vez em 2018. Na ocasião, o nigeriano fazia apenas sua segunda apresentação no Octógono e venceu por decisão dividida. Agora, o “Stylebender” tentará defender pela terceira vez o cinturão dos 84 Kg contra o italiano, que chega embalado por cinco vitórias consecutivas.

Deiveson e Moreno lutaram pela primeira vez no último mês de dezembro e empataram após cinco rounds, resultado que deu ao brasileiro sua segunda defesa do título dos 57 Kg. Antes do encontro, o “Deus da Guerra” havia vencido cinco combates seguidos, enquanto o mexicano vinha de três triunfos.

Card de anúncio da revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno no UFC 263, dia 12 de junho.

Além das duas disputas de cinturão, o Ultimate confirmou também a presença de Demian Maia no card. Um dos maiores finalizadores da história da organização e atual 8º colocado no ranking dos meio-médios, ele vai enfrentar o 13º da categoria, Belal Muhammad. Confira abaixo todo o card principal do UFC 263.

UFC 263: Adesanya x Vettori 2

Sábado, 12 de junho - Card Principal

Cinturão peso-médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori

Cinturão peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno

Peso meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad

Peso meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill

Peso-leve: Drew Dober x Brad Riddell

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube