Pular para o conteúdo principal
UFC 266 terá Volkanovski x Ortega e Shevchenko x Murphy
Notícias

UFC 266 terá Volkanovski x Ortega e Shevchenko x Murphy

Disputas pelos títulos peso-pena masculino e peso-mosca feminino acontecerão no dia 25 de setembro em Las Vegas

Dois cinturões estarão em jogo no UFC 266, evento que vai acontecer no dia 25 de setembro na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Pelo peso-pena masculino, Alex Volkanovski tentará fazer sua segunda defesa de cinturão em confronto com o 2º colocado no ranking da categoria, Brian Ortega.

O norte-americano terá sua segunda oportunidade de conquistar o ouro dos 66 Kg, após ter sido superado por Max Holloway em 2018. Ele se reabilitou com vitória dominante sobre Chan Sung Jung no último mês de outubro. Atualmente, os adversários competem como treinadores na 29ª temporada do The Ultimate Fighter.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Já no peso-mosca feminino, a campeã Valentina Shevchenko colocará sua coroa em disputa pela sexta vez em duelo com a 3ª colocada no ranking, Lauren Murphy.

Valentina defendeu o título mais recentemente em abril deste ano, quando venceu a brasileira Jéssica Andrade. Murphy, por sua vez, conquistou o title shot ao emplacar uma impressionante sequência de cinco vitórias seguidas, sendo a mais recente sobre Joanne Calderwood no último mês de junho.

O evento também já tem confirmado o aguardado retorno de Nick Diaz ao Octógono. Após seis anos, ele volta à ação para encarar o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler em revanche de duelo realizado em 2004 no UFC 47.

O card principal ainda a brasileira Jéssica Andrade retornando ao Octógono para enfrentar Cynthia Calvillo. A brasileira busca a recuperação no evento após sair derrotada pela campeã Valentina. Finalizando o card principal, Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik se enfrentam no peso pesado.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube