Pular para o conteúdo principal
UFC 266: Todos os resultados
Resultados

UFC 266: Todos os resultados

Evento ocorre neste sábado (25) e tem duas disputas de cinturão

O Octógono foi novamente montado, neste sábado (25), para o UFC 266. Na luta principal do evento, os pesos-penas Alexander Volkanovski e Brian Ortega lutam pelo cinturão da categoria. No segundo combate mais importante da noite, a campeã dos moscas, Valentina Shevchenko, busca mais uma defesa de título, dessa vez contra Lauren Murphy. Veja um resumo das lutas e seus resultados abaixo:

Volkanovski mantém o cinturão contra Ortega

Em uma das melhores lutas do ano, Alexander Volkanovski manteve seu cinturão após 25 minutos movimentados contra Brian Ortega. Os dois lutadores travaram um duelo emocionante, com o campeão ditando o ritmo e o desafiante levando perigo com as tentativas de finalização. No fim, melhor para o Australiano, que mantém o título em sua segunda defesa de cinturão.

Valentina nocauteia e mantém o cinturão

Em mais uma apresentação magistral, Valentina Shevchenko manteve o cinturão no UFC 266. A lutadora nocauteou Lauren Murphy no 4º round após dominar as ações durante todo o combate. Foi a sexta defesa de cinturão da lutadora, que segue imbatível nos moscas.

Lawler vence Diaz

Na revanche que todos esperavam, Robbie Lawler saiu vitorioso contra Nick Diaz. O ex-campeão aproveitou os seis anos de inatividade do rival para impor seu ritmo com um boxe preciso. Os dois atletas trocaram golpes de forma franca, até que Lawler acertou um golpe na linha de cintura de Diaz, que caiu. O árbitro pediu para que ele se levantasse, mas o lutador não voltou a ficar em pé, com o combate assim sendo encerrado.

Blaydes supera Rozenstruik

Curtis Blaydes fez seu jogo e saiu com a vitória no UFC 266. O norte-americano utilizou bem seu wrestling e conseguiu boas quedas para dominar Jairzinho Rozenstruik durante 15 minutos no card principal. Blaydes chegou a sentir alguns golpes do peso pesado do Suriname, mas resistiu e colocou a luta para baixo quando tinha a oportunidade.

Jéssica nocauteia Calvillo

Jéssica Andrade fez bonito na luta de abertura do card principal do evento. A brasileira mostrou mais uma vez seu grande poder de nocaute e saiu vitoriosa contra Cynthia Calvillo. Jéssica encurralou a rival na grade após Calvillo sentir um uppercut e desferiu uma linda sequência de golpes, saindo com a vitória por nocaute técnico.

Dvalishvili vence Marlon Moraes

Em uma das viradas mais malucas já vistas, Merab Dvalishvili superou o brasileiro Marlon Moraes com um nocaute no 2º round. O lutador da Geórgia chegou a sentir uma sequência do brasileiro no 1º assalto e quase foi nocauteado, mas sobreviveu e passou a ditar o ritmo do combate com seu wrestling, até conseguir dar números finais com um forte ground and pound.

Hooker supera Haqparast

Um duelo que prometia ser equilibrado acabou sendo unilateral. Dan Hooker não deu chances a Nasrat Haqparast e dominou o rival durante os 15 minutos do duelo. Hooker se mostrou superior em todas as áreas e não deu chance alguma ao oponente.

Daukaus nocauteia Abdurakhimov

Mostrando mais uma vez o poder de seus punhos, Chris Daukaus nocauteou Shamil Abdurakhimov entre os pesados. O norte-americano dominou o russo e conseguiu um knockdown no 1º round, mas foi no 2º assalto que ele deu números finais com mais um knockdown seguido de um forte ground and pound.

Taila Santos domina Modafferi

Primeira brasileira a lutar no UFC 266, Taila Santos dominou a veterana Roxanne Modafferi e saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes. A brasileira impôs sua força e se mostrou melhor na trocação e no chão, tendo uma apresentação completa e vencendo todos os rounds na opinião dos juízes.

Turner finaliza Medic

Em outra grande apresentação no Octógono, Jalin Turner finalizou Uros Medic na quarta luta da noite. O "Tarântula" se mostrou superior ao rival em todas as áreas e deixou Medic atordoado, até que conseguiu a finalização com  um mata-leão no minuto final do 1º round.

Maximov vence por decisão

Em um duelo de estreantes, Nick Maximov superou Cody Brundage por decisão unânime. O pupilo de Nick Diaz utilizou bem o wrestling nos dois primeiros rounds para controlar o rival e, apesar das adversidades nos cinco minutos finais, saiu com o braço levantado após os três rounds programados, mantendo a invencibilidade.

Semelsberger nocauteia Sano

O que vocês conseguem fazer em 15 segundos? Pois foi exatamente esse tempo que Matthew Semelsberger precisou para nocautear Martin Sano. O meio-médio acertou um direto em cheio no queixo do rival, que caiu desacordado no centro do Octógono na segunda luta do evento.

Jonathan Pearce finaliza Morales

Uma finalização marcou a primeira luta da noite. Jonathan Pearce teve um bom desempenho e conseguiu um mata-leão contra Omar Morales no 2º round. O norte-americano fez bom uso de seu wrestling e cansou o venezuelano, até pegar as costas do rival e o obrigar a dar os três tapinhas.

Confira todos os resultados do UFC 266
Card Principal

Alexander Volkanovski venceu Brian Ortega por decisão unânime (49-46, 50-45, 50-44).
Valentina Shevchenko venceu Lauren Murphy por nocaute técnico aos 4m do 4º round.
Robbie Lawler venceu Nick Diaz por nocaute aos 44s do 3º round.
Curtis Blaydes venceu Jairzinho Rozenstruik por decisão unânime (triplo 30-27).
Jéssica Andrade venceu Cynthia Calvillo por nocaute técnico aos 4m54s do 1º round.

Card Preliminar

Merab Dvalishvili venceu Marlon Moraes por nocaute técnico aos 4m25s do 2º round.
Dan Hooker venceu Nasrat Haqparast por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26).
Chris Daukaus venceu Shamil Abdurakhimov por nocaute a 1m23s do 2º round.
Taila Santos venceu Roxanne Modafferi por decisão unânime (triplo 30-27).
Jalin Turner venceu Uros Medic por finalização (mata-leão) aos 4m01s do 1º round.
Nick Maximov venceu Cody Brundage por decisão unânime (triplo 29-28).
Matthew Semelsberger venceu Martin Sano por nocaute aos 15s do 1º round.
Jonathan Pearce venceu Omar Morales por finalização (mata-leão) aos 3m31s do 2º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube