Pular para o conteúdo principal
Notícias

Volta da International Fight Week terá dois cinturões em jogo no UFC 266

Disputas pelos títulos peso-pena masculino e peso-mosca feminino acontecerão no dia 25 de setembro em Las Vegas

O Ultimate anunciou que a 9ª anual International Fight Week acontecerá em Las Vegas entre os dias 21 e 25 de setembro e será liderada pelo UFC 266: Volkanovski x Ortega. A semana repleta de atividades ainda receberá a tradicional Cerimônia do Hall da Fama 2020 e uma interativa UFC Fan Experience de dois dias.

A prestigiosa Cerimônia do Hall da Fama 202 acontecerá na quinta-feira, 23 de setembro, e homenageará conquistas e contribuições específicas ao UFC e ao esporte das artes marciais mistas.

Além disso, na sexta-feira (24) e sábado (25), fãs poderão participar de uma facilmente acessível, integralmente interativa e grátis UFC Fan Experience, que terá encontros com atletas, sessão de autógrafos e ativações de parceiros que forneceram acesso sem precedentes a campeões do UFC, membros do Hall da Fama e outras personalidades.

Fãs de todo o mundo que forem a Las Vegas para a UFC International Fight Week ainda poderão desfrutar da cerimônia de pesagem, coletiva de imprensa e entretenimento ao vivo de uma tradicional semana de luta que culminará com o UFC 266: Volkanovski x Ortega no sábado, 25 de setembro na T-Mobile Arena.

Detalhes sobre o card do UFC 266, o local dos eventos e demais atividades da UFC International Fight Week serão anunciados em breve. Para mais informações, visite UFCFIGHTWEEK.COM.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Dois cinturões em jogo no UFC 266

Pelo peso-pena masculino, Alex Volkanovski tentará fazer sua segunda defesa de cinturão em confronto com o 2º colocado no ranking da categoria, Brian Ortega.

O norte-americano terá sua segunda oportunidade de conquistar o ouro dos 66 Kg, após ter sido superado por Max Holloway em 2018. Ele se reabilitou com vitória dominante sobre Chan Sung Jung no último mês de outubro. Atualmente, os adversários competem como treinadores na 29ª temporada do The Ultimate Fighter.

Já no peso-mosca feminino, a campeã Valentina Shevchenko colocará sua coroa em disputa pela sexta vez em duelo com a 3ª colocada no ranking, Lauren Murphy.

Valentina defendeu o título mais recentemente em abril deste ano, quando venceu a brasileira Jéssica Andrade. Murphy, por sua vez, conquistou o title shot ao emplacar uma impressionante sequência de cinco vitórias seguidas, sendo a mais recente sobre Joanne Calderwood no último mês de junho.

O evento também já tem confirmado o aguardado retorno de Nick Diaz ao Octógono. Após seis anos, ele volta à ação para encarar o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler em revanche de duelo realizado em 2004 no UFC 47.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube