Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC 304: Edwards vs Muhammad 2, Live From Co-Op Live In Manchester, England On July 27, 2024
Notícias

UFC 304 terá duas disputas de cinturão na Inglaterra

Leon Edwards defende título contra Belal Muhammad e Tom Aspinall enfrenta Curtis Blaydes no dia 27 de julho, em Manchester

Duas disputas de cinturão foram confirmadas para o UFC 304, marcado para o dia 27 de julho em Manchester, Inglaterra. O CEO do UFC Dana White anunciou que o campeão peso meio-médio Leon Edwards colocará seu cinturão em jogo em uma revanche contra Belal Muhammad, enquanto o campeão interino peso-pesado Tom Aspinall terá pela frente um segundo encontro no Octógono com Curtis Blaydes.

Arte anunciando a luta entre Leon Edwards e Belal Muhammad no UFC 304, dia 27 de julho em Manchester, Inglaterra. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Leon Edwards e Belal Muhammad no UFC 304, dia 27 de julho em Manchester, Inglaterra. (Divulgação)


Edwards e Muhammad se enfrentaram em 2021 em um confronto que terminou sem resultado após o inglês acidentalmente acertar um dedo no olho do norte-americano. De lá para cá, o lutador britânico tornou-se campeão da categoria e agora vai em busca de sua terceira defesa de título, enquanto Muhammad tornou-se o primeiro colocado no ranking após vencer nomes como Gilbert "Durinho Burns, Vicente Luque e Demian Maia.

Assim como o primeiro embate entre os meio-médios, o duelo entre Tom Aspinall e Curtis Blaydes em 2022 terminou de forma abrupta após o britânico sofrer uma lesão no Octógono. O inglês se recuperou e fez duas lutas após o ocorrido, vencendo Marcin Tybura e conquistando o cinturão interino contra Sergei Pavlovich, enquanto o norte-americano também se apresentou duas vezes e vem de vitória sobre o brasileiro Jailton "Malhadinho" Almeida.

Além dos combates acima, outros três duelos foram anunciados pelo CEO: Bobby Green encara Paddy Pimblett no peso-leve; Muhammad Mokaev e Manel Kape medem forças no peso-mosca; e os pesos-pena Arnold Allen e Giga Chikadze lutarão diante do público em Manchester.

Arte anunciando a luta entre Tom Aspinall e Curtis Blaydes no UFC 304, dia 27 de julho em Manchester, Inglaterra. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Tom Aspinall e Curtis Blaydes no UFC 304, dia 27 de julho em Manchester, Inglaterra. (Divulgação)


UFC 304: Edwards x Muhammad 2

Sábado, 27 de julho, Manchester

Cinturão peso meio-médio (até 77,1 Kg): Leon Edwards x Belal Muhammad

Cinturão interno peso-pesado (até 120,2 Kg): Tom Aspinall x Curtis Blaydes

Peso-leve (até 70,3 Kg): Bobby Green x Paddy Pimblett

Peso-mosca (até 56,7 Kg): Muhammad Mokaev x Manel Kape

Peso-pena (até 65,7 Kg): Arnold Allen x Giga Chikadze