Pular para o conteúdo principal

UFC Adelaide: o que esperar?

Duelo entre Mark Hunt e Stipe Miocic e promessas do MMA agitam o evento deste sábado (9)


O Ultimate chega em Adelaide, Austrália, neste sábado (9) com um combate de tirar o fôlego entre os pesados. O ex-campeão do K-1 Mark Hunt medirá forças com o croata-americano Stipe Miocic na luta principal do evento, em um verdadeiro duelo de nocauteadores. O card ainda terá grandes promessas do MMA, que buscam manter a boa fase para alçar voos mais altos na carreira. Confira três bons motivos para não perder o UFC Adelaide, que começa às 20h45 e terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Canal Combate.

O poder devastador de Mark Hunt
Considerado por fãs e especialistas como um dos maiores nocauteadores do mundo, o neozelandês Mark Hunt tem uma verdadeira bomba em suas mãos. O ex-camoeão do K-1 possui sete das 10 vitórias de sua carreira desta maneira, derrubando nomes como Chris Tuchscherer, Cheick Kongo, Stefan Struve e Roy Nelson. Além disso, o peso-pesado ganhou bônus pós-luta em quatro de suas últimas cinco apresentações, o que é praticamente uma garantia de um belo show para os fãs.

- “Não me interessa o que o Miocic vai tentar, ele será nocauteado”, afirma Hunt
- Lutas gratuitas: Mark Hunt e a precisão em destruir o queixo dos rivais

O potencial de Stipe Miocic
Não há como negar que o croata-americano Stipe Miocic é um dos lutadores mais talentosos na divisão dos pesados. Dono de uma boa velocidade na categoria, além de punhos precisos e um forte wrestling, Miocic tem todas as ferramentas necessárias para ir longe na divisão, e uma vitória dominante sobre Hunt pode ser a chave para uma possível disputa de cinturão no futuro.

- Stipe Miocic: pronto para calar Mark Hunt e sua legião de fãs
- Lutas gratuitas: Stipe Miocic mostra a força de seus punhos

A batalha dos invictos
A luta entre os pesos-leves Jake Matthews e James Vick tem todos os ingredientes para ser uma das melhores da noite. Os dois lutadores ainda estão invictos na carreira – Matthews com oito vitórias e Vick com sete – e um triunfo no sábado seria muito importante dentro de uma das divisões mais disputadas do Ultimate. Enquanto o jovem australiano utilizou todo o seu conhecimento no jiu-jitsu para conseguir seus dois triunfos na organização, o norte-americano sabe muito bem como controlar a luta usando sua envergadura e inteligência.

- Jake Matthews finaliza Dashon Johnson em sua estreia no UFC
- James Vick surpreende Ramsey Nijem com uma guilhotina espetacular