Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC anuncia Giovani Decker como seu novo vice-presidente e diretor geral no Brasil

Decker ficará na sede brasileira do UFC em São Paulo, supervisionando a organização dos eventos brasileiros, continuando a desenvolver atletas locais, e promovendo o crescimento da marca e do negócio.

Rio de Janeiro – O UFC® anunciou neste sábado, dia 21 de março, Giovani Luis Decker como vice-presidente e diretor geral do UFC no Brasil a partir de abril de 2015.
Executivo com 23 anos de experiência, Decker aperfeiçoou suas habilidades e se estabeleceu como líder durante sua passagem pela indústria de calçados e artigos esportivos. Decker tem um histórico comprovado de sucesso no crescimento de empresas, aumentando receitas e investindo em “brand awareness” dentro de novos ambientes.

Seu trabalho mais recente foi como o primeiro presidente brasileiro da Asics Brasil. Antes disso, em 2012, atuou como diretor geral e vice-presidente, sendo responsável por tornar a marca a terceira maior no mundo no mercado de calçados. No início da sua carreira, ocupou cargos de gerente comercial com a empresa de calçados e artigos esportivos Calçados Azaléia.

“O Brasil representa o maior mercado do UFC fora dos Estados Unidos e estamos muito satisfeitos de ter o Giovani nos ajudando a crescer e a orientar o negócio. Com o lançamento do próximo The Ultimate Fighter Brasil, o recém-campeão dos leves Rafael dos Anjos, o já dono do cinturão dos penas José Aldo indo para o maior desafio da sua carreira, e a estrela global Ronda Rousey liderando um evento no Rio, não vão faltar emoções e oportunidades para Giovani e o time do UFC Brasil”, declarou Gary Cook, Diretor Global de Marca do UFC.

Decker também falou sobre o novo desafio. “Estou honrado de fazer parte do UFC. As artes marciais mistas já conquistaram os fãs brasileiros e ocupam um espaço importante no cenário esportivo do país. Estou muito animado com a oportunidade de me juntar a maior organização de MMA do mundo. Durante a minha carreira, levei marcas a novos patamares e vou trazer a mesma intensidade e experiência para o UFC.”

Decker ficará na sede brasileira do UFC em São Paulo, supervisionando a organização dos eventos brasileiros, continuando a desenvolver atletas locais, e promovendo o crescimento da marca e do negócio.