Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC Argentina: Um duelo entre Magny e Ponzinibbio

Evento acontece neste sábado (17), em Buenos Aires

Neil Magny e Santiago Ponzinibbio, números oito e dez do ranking dos meio-médios, sabem que uma excelente vitória no UFC Argentina, sábado (17), representa um salto grandioso em suas carreiras. 

Santiago Ponzinibbio é um dos motivos importantes para o UFC chegar na Argentina. O lutador do país com mais destaque no Ultimate terá o apoio da sua torcida para vencer um incansável Neil Magny dia 17 de novembro, na Arena Parque Roca. 

Neil Magny já enfrentou alguns dos melhores lutadores da divisão e venceu vários ex-campeões. Contra Ponzinibbio, neste sábado, ele vai procurar manter a distância e seguir castigando o seu rival. Sua precisão é uma das melhores da divisão.

Santiago tem em sua mobilidade a grande arma, ele deve machucar o corpo e as pernas de Magny para conseguir vencer, seja por nocaute ou finalização. O argentino já soma seis vitórias seguidas, sendo três por nocaute.  

O UFC Argentina contará também com seis lutadores brasileiros: Johnny Walker, Cezar Mutante, Poliana Botelho, Michel Prazeres, Alexandre Pantoja e Anderson dos Santos.