Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Boston bate recorde de audiência na FOX Sports 1

Média de telespectadores do evento foi de 2,751,000

No fim das contas, vale lembrar que os números não mentem.

O UFC Boston, na madrugada desta segunda-feira, teve média de 2.751.000 telespectadores no canal FOX Sports 1 e chegou a ter 3.162.000 pontos de audiência durante a luta principal entre Conor McGregor e Dennis Siver. São os números mais altos de um evento do UFC na emissora, quebrando as antigas marca de 1.780.000 de média e pico de 2.270.000 da luta entre Chael Sonnen e Maurício Shogun, em agosto de 2013.
Com McGregor, Aldo - finalmente - aprendeu a vender suas lutas

Dana White, presidente do UFC, disse em entrevista ao UFC.com nesta quarta-feira que não poderia estar mais feliz com o evento e com os resultados do UFC Boston.

“Pensei que seria uma grande luta”, disse White. “Sabia que estávamos fazendo um grande trabalho para promover o evento e a FOX também está envolvida nesta promoção. McGregor usou todas suas armar para promover sua luta, e valeu a pena”.
McGregor domina Siver, vence o UFC Boston, e é contido por seguranças

Quando começou a parceria entre FOX e UFC, Dana White sabia que levaria tempo até o acordo obter sucesso e ser reconhecido pelo seu trabalho.

Ele explica que é preciso uma combinação de trabalho duro, espírito de equipe e criatividade para ajudar a construir essa relação de sucesso.

“As pessoas não percebem o que venho dizendo: estamos construindo uma relação com a FOX Sports 1”, disse White. “Estamos ajudando esses caras a fazer seu trabalho. Isso não acontece do dia para a noite. Tem muito trabalho duro e criatividade, e tenho certeza que o UFC está fazendo isso muito bem”.
UFC Boston: os melhores posts sobre o evento

Com a vitória, McGregor aumentou seu perfeito cartel para 5-0 no UFC. O fenômeno irlandês está com confronto contra José Aldo, campeão dos penas, marcado para este ano.

Os números do UFC Boston mostram que McGregor vem se tornando uma realidade para os fãs também nos Estados Unidos, assim como ele é o fenômeno na Irlanda.
Rankings: McGregor alcança o 4° lugar nos penas

Dana White disse que ele está no caminho para se tornar a maior estrela do UFC.
“Não sei se ele é o atleta mais popular deste esporte, mas tenho certeza que está no caminho certo para isso”.

O sucesso do UFC Boston também se estende às lutas do card preliminar, que atraiu 908.000 espectadores. Essa é a maior marca já atingida em qualquer card que não seja pay-per-view.

Dana White terminou dizendo que espera que coisas grandes continuem acontecendo em 2015.

“Tivemos um 2014 ruim, com uma série de lesões, mas este ano temos grandes lutas programadas”, disse o presidente do UFC. “Tenho certeza que haverá alguma lesão ou coisas ruins, mas sabemos que estamos trabalhando lado a lado com esses caras”.