Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Brasil apresenta nova Octagon Girl

Ela estreia nesta sexta-feira, na pesagem do UFC Fight Night no Combate: Shogun vs. Saint Preux

 
Luciana Andrade é a nova Octagon Girl do UFC no Brasil. A curitibana de 28 anos é formada em Direito e atuou na área jurídica por 9 anos. A bela morena também conta com anos de experiência como modelo. Luciana passou uma temporada em Boca Raton, Flórida (EUA), para aprimorar o idioma inglês e acabou realizando algumas participações em eventos internacionais, encantando a todos com sua beleza brasileira.

Debutando na maior organização de MMA do mundo, a nova Octagon Girl espera que o trabalho lhe renda oportunidades no meio artístico e diz querer agarrar tudo com determinação, seu ponto forte.

Luciana é adepta a uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos regulares, afinal tem como lema de sua vida: "Corpo são, mente sã".

Apaixonada pela família e por seus bichos de estimação, a curitibana encontra nos pais e nas duas irmãs o apoio para alcançar seus objetivos.

Luciana estreia no UFC nesta sexta-feira, na pesagem do UFC Fight Night no Combate: Shogun vs. Saint Preux, em Uberlândia, Minas Gerais.

Acompanhe a nova Octagon Girl do UFC nas redes sociais:
Twitter: @lucianaandrade
Instagram: @lucianaandradeufc

Nome: Luciana Mourão de Andrade
Idade: 28 anos
Data de Nascimento: 08/04/1986
De: Curitiba - Paraná
Altura: 1,68m
Peso: 56kg