
Eventos
Evento deste sábado (14) terá a estreia do ex-campeão dos leves, Ben Henderson, entre os meio-médios.
O Ultimate vai até Broomfield na noite deste sábado (14) com a promessa de grandes combates. O ex-campeão dos leves, Ben Henderson, fará sua estreia nos meio-médios contra Brandon Thatch, na luta principal da noite. O card ainda traz lutadores que estão em franca ascensão, buscando entrar no top 15 de suas categorias. Confira três bons motivos para não perder o UFC Broomfield, com transmissão AO VIVO e exclusiva no Canal Combate.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
Ben Henderson nos meio-médios
Normalmente nós vemos lutadores baixarem de categoria para obter vantagens em suas lutas, mas quando acontece o contrário sempre fica a pergunta: como o atleta irá se sair contra adversários maiores e mais fortes? Ex-campeão dos leves e atual quinto colocado no ranking da categoria, Ben Henderson teve menos de três semanas para se preparar para o combate contra Brandon Thatch, mas garante que está pronto para vencer seu oponente. Vindo de duas derrotas consecutivas, um triunfo sobre a promessa norte-americana pode levá-lo a seguir na nova divisão, e quem sabe ser mais um lutador a conquistar cinturões em diferentes categorias no Ultimate.
- Fuga da Academia: Ben Henderson
O embalado Brandon Thatch
Dez vitórias nas últimas dez lutas. Essa incrível sequência já seria o suficiente para todos ficarem de olho em Brandon Thatch, mas os números do norte-americano ficam ainda impressionantes pelo fato dele ter vencido todos os combates no primeiro round, sendo sete nocautes e quatro finalizações. Invicto desde 2009, o lutador aparece como uma das maiores promessas na categoria dos meio-médios, tendo batido Justin Edwards e Paulo Thiago em seus últimos combates. Agora, Thatch terá o maior desafio de sua carreira contra o ex-campeão dos leves, Ben Henderson, para provar de vez que pode chegar até a elite da divisão.
- Luta gratuita: Thatch x Paulo Thiago
Neil Magny e a busca pela sexta-vitória
Poucos lutadores conseguem fazer cinco lutas em um ano, mas esse não parece ser um problema para Neil Magny. O ex-participante do TUF enfrentou Gasan Umalatov, Tim Means, Rodrigo de Lima, Alex Garcia e William Patolino em 2014, e o mais impressionante: venceu todos. Neste sábado, ele terá pela frente o japonês Kiichi Kunimoto, sabendo que a sexta vitória consecutiva pode colocá-lo no top 15 dos meio-médios.
- Neil Magny: 'Lutar me permite crescer como pessoa'