Pular para o conteúdo principal
Notícias

UFC Dream Week – UFC® lança concurso que dará a um fã uma semana dos sonhos em Las Vegas

Fãs poderão concorrer a experiências exclusivas na 10ª International Fight Week do UFC

De 27 de junho a 3 de julho, o UFC® desembarca em Las Vegas para sua décima International Fight Week. A semana de eventos, que acontece anualmente, será encabeçada pelo UFC® 276 e a Cerimônia do Hall da Fama do UFC de 2022, além de contar com dois dias de fan experience, a UFC X, que este ano trará novidades como mais sessões de autógrafos e maior participação de atletas. Para marcar a edição No. 10 da International Fight Week, o UFC® lançou um concurso que dará a um fã uma semana dos sonhos em Las Vegas.

O UFC Dream Week sorteará um fã para uma experiência VIP na International Fight Week. O ganhador e um acompanhante receberão ingressos para o UFC® 276 e para a Cerimônia do Hall da Fama do UFC, terão acesso VIP ao Fan Experience da International Fight Week e visitarão a sede e o Instituto de Performance do UFC, além de ter a chance de conhecer atletas e lendas do UFC como Forrest Griffin e o Presidente da organização Dana White.

Para participar do concurso, o fã deve se inscrever até 5 de junho em https://ufcinternationalfightweek2022.com/

O UFC Dream Week é um concurso internacional promovido pelo UFC, registrado em Nevada, EUA. A promoção é válida para residentes do Brasil, dos Estados Unidos (excluindo Porto Rico e os Territórios e Posses dos EUA), do Canadá (excluindo Quebec) e do Reino Unido. Consulte o regulamento para mais informações.