Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC em Uberlândia: o que esperar?

Confira alguns motivos para não perder o evento deste sábado, no Ginásio Sabiazinho

O UFC desembarca pela primeira vez em Uberlândia trazendo um card com grandes promessas do MMA brasileiro e o ex-campeão dos meios-pesados, Maurício Shogun, na luta principal. Confira abaixo alguns motivos para acompanhar o evento neste sábado, a partir das 22h no Canal Combate:

- O retorno de Shogun
O curitibano admite que já viveu dias melhores no MMA, mas quando paramos para analisar a história do esporte, fica impossível não pensar em Maurício Shogun como um dos lutadores mais empolgantes. Ex-campeão do Pride e do UFC, Shogun perdeu para Dan Henderson em sua última apresentação, mas é conhecido por suas lutas emocionantes e nocautes devastadores, tendo conseguido 19 de suas 22 vitórias dessa maneira.

- Ovince St. Preux
A oportunidade de fazer o evento principal do UFC Uberlândia apareceu de última hora para St. Preux, que promete não decepcionar. O lutador vinha de quatro vitórias seguidas na organização, até que foi derrotado por Ryan Bader. O norte-americano de descendência haitiana sabe que precisa voltar a vencer para saltar ao top 10 da categoria e continuar na busca pelo cinturão.

- Warlley Alves
O mineiro fará sua primeira luta no Ultimate depois de vencer Marcio “Lyoto” na decisão do The Ultimate Fighter Brasil 3, conquistando o título dos pesos-médios. Estreando entre os meio-médios e com um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota, Warlley é visto como um dos melhores lutadores de todas as edições dos TUFs realizadas no Brasil, com potencial para estar entre os top 10 da divisão.

- Thomas Almeida
Outra grande promessa do MMA brasileiro, Thomas Almeida estreia no Ultimate com um cartel impressionante. O lutador da Chute Boxe Diego Lima venceu os 17 combates que disputou, sendo 13 nocautes e quatro finalizações. Com apenas 23 anos, o companheiro de treinos de Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro e Charles do Bronx promete derrotar Tim Gorman na noite deste sábado e chegar longe na divisão dos galos.