Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Estocolmo: Fatos que entraram para a história

Selecionamos os momentos que marcaram o evento do último domingo

O UFC Estocolmo agitou a tarde do último domingo com grandes lutas, o surgimento de possíveis estrelas do futuro e situações bastante atípicas no octógono. Confira alguns dos principais acontecimentos do evento.
É o amor
Após vencer Glover Teixeira na luta principal do evento, se consolidando como o número um na divisão dos meio-pesados, Alexander Gustafsson chamou sua namorada, que deu à luz a primeira filha do casal há duas semanas, no octógono, se ajoelhou e pediu a moça em casamento. E ela disse sim!

 
Pedido de casamento!!! Se vencer @gloverteixeira na luta principal do #UFCEstocolmo já não fosse o bastante, @alexthemauler fechou a noite pedindo a namorada em casamento ainda dentro do octógono! #UFC #UFCEstocolmo
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Mai 28, 2017 às 1:18 PDT

Recado dado
De inglês, Darren Till tem muito pouco. Uma das principais promessas dos meio-médios, ele vive no Brasil há cinco anos e é casado com uma brasileira. Por isso, ao retornar de lesão após quase dois anos e vencer mais uma, mantendo seu cartel invicto, ele mandou um recado em alto e bom português. Os suecos não devem ter entendido nada, mas a gente entendeu, Darren.

 
O inglês @darrentill2 mora no Brasil e mandou um recado em bom português após sua vitória no #UFCEstocolmo !
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Mai 28, 2017 às 8:39 PDT

Deu Brasil!
Por falar em promessa e em invencibilidade, Joaquim Silva, o Netto BJJ, chegou à 10ª vitória na carreira ao passar pelo duríssimo Reza Madadi em duelo de pesos-leves em Estocolmo, frustrando o iraniano-sueco em frente à própria torcida.

 
Deu @nettobjj ! O brasileiro fez uma grande luta e derrotou o duríssimo @rezamaddog no #UFCEstocolmo !
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Mai 28, 2017 às 9:22 PDT

Deu Brasil de novo!
A luta contra Damian Stasiak tinha muito pouco a oferecer ao brasileiro Pedro Munhoz, mas Pedrinho, o 12º no ranking dos pesos-galo, não quis nem saber e aceitou o adversário mesmo assim. Sem passar sustos, ele venceu a terceira seguida no octógono e segue subindo na categoria.

 
Deu Brasil de novo! @pedromunhozmma levou mais uma e passou por Damian Stasiak no #UFCEstocolmo !
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Mai 28, 2017 às 10:18 PDT

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC