Pular para o conteúdo principal
An overhead view of T-Mobile Arena during the UFC 266 event on September 25, 2021 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Comunicados oficiais

UFC® EXPANDE ACORDO COM STAKE.COM COMO PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS NA AMÉRICA LATINA E ÁSIA

Stake.com se torna a primeira Parceira de Apostas do UFC no Brasil

Las Vegas – UFC®, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou hoje uma expansão de sua parceria com a Stake.com, o maior site de apostas esportivas de criptomoedas do mundo.

O novo acordo se baseia no acordo entre UFC e Stake.com anunciado em 2021, no qual a Stake.com se tornou a primeira Parceira Oficial de Apostas do UFC na América Latina (excluindo o Brasil) e na Ásia. A Stake.com continuará como Parceira Oficial de Apostas do UFC nesses territórios e agora a parceria será expandida para incluir o Brasil. É a primeira vez que o UFC tem um parceiro de apostas no país.

O UFC tornou-se uma das marcas mais reconhecidas em toda a América Latina e, em particular, no Brasil. As raízes das artes marciais mistas remontam ao Brasil e o UFC dispõe de enorme popularidade no país, com cerca de 34 milhões de fãs.

Logos do UFC e da Stake

Logos do UFC e Stake.


PARCERIA DE PATROCÍNIO E INTEGRAÇÃO DE MARCA

Como Parceira Oficial de Apostas do UFC, a Stake.com receberá uma ampla gama de integrações nos principais ativos do UFC. Stake.com terá presença de marca dentro do Octógono® do UFC durante eventos selecionados a cada ano e o card numerado do UFC regularmente realizado no Brasil será apresentado pela Stake.com. UFC e Stake.com também colaborarão em uma variedade de conteúdos personalizados e originais que serão distribuídos nas redes sociais e plataformas digitais do UFC, e as duas marcas trabalharão em conjunto para criar promoções exclusivas e experiências VIP para os fãs.

PROGRAMA DE EMBAIXADORES DE MARCA

O acordo também prevê a criação de um fundo anual de Embaixadores de Marca que oferecerá oportunidades significativas de marketing aos atletas do UFC.

“A Stake.com foi uma grande parceira no ano passado e estamos entusiasmados em continuar esse relacionamento”, disse o Vice-Presidente de Parcerias Globais do UFC, Nick Smith. “Com as apostas esportivas se tornando mais amplamente acessíveis, adicionamos o Brasil, um mercado emergente de jogos muito importante, a uma colaboração de longo alcance que já inclui a América Latina e a Ásia. Estamos ansiosos para trabalhar com a Stake.com para continuar oferecendo oportunidades únicas para os fãs experenciarem a ação e a emoção do UFC por meio da Stake.com, uma plataforma de jogos inovadora e emergente.”

“Estamos mais do que felizes em renovar nossa parceria com o UFC para 2022, após um grande 2021”, disse Mladen Vuckovic, CEO da Stake.com. “Nossa relação com o UFC está ficando cada vez mais forte, e mal podemos esperar para receber os fãs do UFC de todo o mundo em nossa plataforma. Nossa base atual de jogadores aproveitou ao máximo a parceria, desfrutando de experiências VIP e conteúdos exclusivos para levar a eles uma experiência com uma das maiores organizações esportivas do mundo. Isso é algo que eles não podem encontrar em nenhum outro lugar.”

UFC e Stake.com apresentarão conteúdos novos e exclusivos ainda nesta semana, antes do esperado  UFC® 271: ADESANYA vs. WHITTAKER 2 no sábado, 12 de fevereiro, no Toyota Center em Houston, Texas. O campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya, principal embaixador da Stake.com no UFC, defenderá seu título contra o desafiante No. 1 Robert Whittaker.

Fundada em 2017, a Stake.com é uma das marcas de apostas que mais cresce na história global, oferecendo experiência online incomparável de jogo cripto para seus usuários. Para obter mais informações, visite www.stake.com

Sobre o UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 688 milhões de fãs e 188 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 75 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC é propriedade da Endeavor, empresa global de entretenimento, esportes e conteúdo, e tem sua sede localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite UFC.com.br e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, Twitter @ufcbrasil, Snapchat @UFC e Instagram @ufc_brasil.

Sobre a  Stake.com

Fundada em 2017, a Stake.com é uma das operadoras líderes e de mais rápido crescimento nos setores de apostas esportivas e jogos de criptomoeda em todo o mundo. Em pouco mais de quatro anos, seu site e plataforma de apostas esportivas aumentaram para cobrir mais de 30 bilhões de apostas por ano, com mais de seis por cento do total de transações globais de Bitcoin realizadas na plataforma, além de ter grandes parcerias com o Watford FC na Premier League inglesa e UFC. Para obter mais informações e para contatos de imprensa, entre em contato com a assessoria de imprensa da Stake.com em press@stake.com.